Cruzeiro

PM procura suspeitos de roubar R$ 100 mil em saidinha de banco, em BH

Dupla abordou vítimas próximo a uma agência do banco Itaú, na avenida Afonso Pena; até o momento, ninguém foi preso

Por Bruna Carmona
Publicado em 21 de janeiro de 2014 | 16:56
 
 
 
normal

A polícia procura pela dupla suspeita de roubar R$ 100 mil em uma saidinha de banco, no bairro Cruzeiro, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O roubo aconteceu na tarde desta terça-feira (21), em uma agência do banco Itaú localizada na avenida Afonso Pena.

A vítima é um um empresário do ramo da construção civil, de 62 anos, que pediu para não ser identificado. Ele contou que havia agendado o saque dois dias antes e que usaria o dinheiro para fazer pagamentos diversos. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o gerente da agência também estava no carro quando dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. O empresário entregou a carteira ao bandido, mas o criminoso disse que estava ali para levar a bolsa preta que estava no banco de trás do veículo.

A vítima disse aos militares que estranhou a ação dos assaltantes, que sabiam onde estava o dinheiro e qual era a quantia exata que ele havia acabado de sacar. Ainda não há certeza sobre o envolvimento de funcionários da agência na ação.

De acordo com militares do 22º Batalhão, os suspeitos ainda não foram encontrados. A Polícia Civil investigará o caso. 

 

Atualizada às 20h34

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!