No bairro União

Polícia monitora possível 'rolezinho' em shopping da região Nordeste

Conforme denúncia, cerca de 200 jovens chegaram ao centro de compras no fim da tarde, pulando o alambrado do estacionamento; assessoria informou que ato não gerou prejuízos para clientes e lojistas

Por Gustavo Lameira
Publicado em 19 de dezembro de 2014 | 19:42
 
 
 
normal

A Polícia Militar (PM) foi acionada para monitorar um possível rolezinho no Minas Shopping, no bairro União, região Nordeste de Belo Horizonte, no final da tarde desta sexta-feira (19).

Cerca de 200 jovens teriam se concentrado em uma praça da bairro Fernão Dias, na mesma região, e depois seguido em direção ao centro de compras. Segundo a PM, várias ligações foram recebidas na central, informando sobre o tumulto. Uma das chamadas teria sido feita por um agente da BHtrans em serviço, que desconfiou da aglomeração.

Uma cliente do shopping, que preferiu não se identificar, ligou para a redação do Portal O TEMPO, informando sobre a confusão. Segundo ela, os adolescentes estariam pulando o alambrado do estacionamento. Ainda de acordo com a 22ª companhia do 16º batalhão, viaturas foram enviadas ao local e monitoraram a ocupação. Não houve registro de ocorrência.

Nota

A assessoria do Minas Shopping confirma que um grupo de pessoas tentou pular uma das grades no entorno do shopping, mas que a equipe de segurança agiu rapidamente para impedir a ação, que terminou sem prejuízos para clientes e lojistas.

Atualizada às 20h20

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!