Minas Gerais

Polícia prende suspeito de vender drogas em João Monlevade e Santana do Paraíso

Drogas foram encontradas em uma mochila e também na casa dele; a prisão ocorreu na noite desta terça-feira (30)

Por O Tempo
Publicado em 31 de janeiro de 2024 | 10:17
 
 
 
normal

Um homem de 46 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas em Santana do Paraíso, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Com ele, os policiais apreenderam uma grande quantidade de maconha. O suspeito é residente da cidade de João Monlevade, na região Central do Estado. Foram feitas buscas na casa dele, onde mais drogas foram apreendidas. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (30 de janeiro).

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi abordado com um outro suspeito. Eles estavam em uma motocicleta e em um veículo Corolla. Durante a abordagem, o motorista do carro fugiu sentido ao matagal. O homem, que estava na motocicleta, foi preso. A droga, conforme os militares, estava em uma mochila utilizada por ele.

Foram feitas buscas no veículo, e os policiais encontraram um RG falsificado com uma foto do suspeito que fugiu. Após levantamentos, os militares descobriram o nome deste homem e verificaram que ele possui um mandado de prisão em aberto.

Ainda durante a abordagem, os policiais acionaram as equipes de João Monlevade para que buscas fossem feitas na casa do homem de 46 anos. Na residência foram encontradas grandes quantidades de maconha, cocaína, além de uma balança utilizada para a pesagem de entorpecentes.

Os materiais apreendidos foram levados para as delegacias das cidades. O suspeito foi conduzido para prestar depoimento. A polícia segue em busca desse outro homem que fugiu durante a abordagem.
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!