Na Grande BH

Polícia procura por suspeitos de três homicídios em Contagem

No bairro Arpoador; garupa de moto matou homem e perdeu celular na fuga ; no Tropical, comerciante foi morto durante assalto à padaria; no Parque Ayrton Senna, usuária de droga matou homem com facada no peito

Por Gustavo Lameira
Publicado em 23 de janeiro de 2016 | 08:16
 
 
 
normal

Um homem foi executado em um bar do bairro Arpoador, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa sexta-feira (22). O celular de um dos suspeitos foi apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, Agnaldo da Paz Júnior, de 34 anos, foi morto com tiros na nuca, no peito e braços. Ele estava no bar do Salgado, na avenida Fernão Dias, quando dois homens chegaram em um motocicleta. O garupa desceu de arma em punho e, sem mencionar qualquer palavra, fez os disparos.

Na fuga, sem perceber, o suspeito deixou cair o celular. O aparelho foi recolhido por uma testemunha e entregue aos militares, o que deve ajudar na identificação dos homens. A motivação para o crime é desconhecida. 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Contagem. 

Assalto à padaria 

Um comerciante foi morto a tiros na noite dessa sexta (22), no bairro Tropical, em Contagem. Ângelo Macedo Ribas, 48, reagiu a um assalto em sua padaria, na avenida Tropical. 

O homem foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Petrolândia, onde morreu. Um médico informou aos militares que o paciente tinha perfurações no peito e ombro, cinco no total.

Funcionários da padaria teriam presenciado o crime, mas não souberam passar características dos suspeitos.

O caso foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Contagem. 

Facada no peito

Ainda em Contagem, um homem foi esfaqueado no peito e morreu no bairro Parque Ayrton Senna, na tarde dessa sexta-feira (22). O crime foi na avenida João Gomes Cardoso.

A funcionária de um empresa em frente contou à polícia ter visto um casal discutindo. Na sequência, ouviu gritos, viu a mulher fugindo e o homem caído no canteiro central da via. Darlyson Magno dos Reis , 27, teve morte instantânea. A suspeita foi apontada por testemunhas como usuária de droga.

A ocorrência foi encaminhada para a 7ª DP de Contagem. 

Atualizada às 8h50

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!