A TIROS

Por ciúmes, homem mata ex-namorado de atual mulher no Sul de Minas

Autor do crime, de 31 anos, está foragido. Vítima, de 39 anos, foi atendida, mas não resistiu

Por Anderson Rocha
Publicado em 09 de maio de 2022 | 16:10
 
 
 
normal

Um ex-comerciante, de 39 anos, foi assassinado a tiros por um homem, de 31, supostamente devido a ciúmes de um antigo relacionamento da namorada do autor com a vítima, em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas, neste domingo (8). Na casa do suspeito, foram localizados 66 papelotes de cocaína, além de outros materiais ilícitos. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em um bar, no bairro Aterrado, no fim da tarde de domingo. O autor dos disparos também se encontrava no espaço. Em determinado momento, o suspeito foi ao banheiro e, ao retornar, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Em seguida, o autor dos tiros fugiu em um Volkswagen Fox de cor branca, em rumo ignorado. Ele está foragido. A corporação foi chamada e ainda encontrou a vítima viva. Ela foi levada para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu e morreu.

Ciúmes

Conforme apuração inicial, o homem teria matado a vítima por ciúmes. No passado, antes do autor do crime ter conhecido a atual namorada, a mulher teria tido um relacionamento com a vítima. Essa é a principal suspeita da motivação do crime.

Drogas

De acordo com o Tenente Júnior, os agentes iniciaram as diligências policiais logo após a vítima ter sido deixada no hospital. Eles apuraram que o autor, nascido em São Gonçalo, mora em Pouso Alegre, na mesma região. Os militares foram ao bairro Jardim Califórnia, mas não o localizaram.

Os familiares do suspeito liberaram a entrada dos policiais na casa. No quarto dele foram localizados 66 papelotes de cocaína, uma colher com resquícios de cocaína, diversos pinos vazios utilizados para armazenamento de cocaína, e vários sacos plásticos (sacolé) vazios utilizados para armazenamento de cocaína.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso. “Caso alguém saiba alguma informação a respeito do fato, pode realizar a denúncia anônima pelo telefone 190 ou 181”, informou o Tenente Júnior.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!