Luto

Prefeitura de Raposos lamenta morte de criança baleada em briga de trânsito

Menina morreu nesse domingo (22) após ser baleada na cabeça

Por Raíssa Oliveira
Publicado em 22 de janeiro de 2024 | 12:14
 
 
 
normal

A Prefeitura de Raposos, na região metropolitana de Belo Horizonte, lamentou a morte de Melissa Maria Alexandre Santos, de 8 anos, e prestou condolências à família na manhã desta segunda-feira (22 de janeiro). A menina morreu após ser baleada na cabeça durante uma briga de trânsito, na BR-381, entre Contagem e Betim. 

"A Prefeitura e Câmara Municipal de Raposos, solidarizam-se com os familiares e amigos da Melissa Maria Alexandre Santos pelo seu precoce falecimento ocorrido na tarde de ontem (21/01). Neste momento de dor e tristeza, somos solícitos com os familiares e amigos, deixando nossas sinceras condolências", disse a administração municipal, em publicação nas redes sociais.

Segundo a prefeitura, a menina, identificada Melissa Maria, residia na cidade junto com os pais, que foram identificados apenas como Maicon e Letícia. Ela também seria sobrinha de uma professora de educação física da rede municipal de ensino. 

Crime

De acordo com a Polícia Militar, o pai da criança contou que estava seguindo, em sentido a Belo Horizonte, quando um carro fechou o outro. Em seguida, um uno branco emparelhou ao lado do carro da família e um dos ocupantes teria dado o tiro, que acertou a cabeça da menina. 

O pai pediu socorro a uma viatura que estava fazendo patrulhamento em Contagem. A criança foi socorrida pelos militares para o Hospital Municipal de Contagem, mas morreu no local.

A polícia montou um cerco para tentar localizar e prender os suspeitos. Até a publicação desta matéria, os criminosos ainda não tinham sido encontrados.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!