ALTO PARANAÍBA

Prostituta pede sexo, idoso nega e apanha da mulher em Patos de Minas

Homem de 62 anos foi agredido dentro de casa; para a polícia, mulher garantiu que transa aconteceu e vítima se recusou a pagar

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 06 de julho de 2015 | 07:05
 
 
 
normal

Uma prostituta de 32 anos foi presa após agredir um idoso, nesse domingo (5), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A agressão aconteceu depois que o homem se negou a transar com a suspeita.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, populares contaram que a mulher começou a ingerir bebidas alcoólicas junto com o homem de 62 anos em um bar. Em seguida, eles foram para casa dele, localizada na rua Santa André, no bairro São Francisco.

Minutos depois, vizinhos escutaram uma briga dentro da residência. A prostituta saiu correndo, mas foi contida por populares até a chegada dos policiais. O idoso contou que, como se negou a manter relações sexuais com a agressora, ela exigiu dinheiro. Diante da nova negativa, a mulher se irritou e começou a bater na vítima.

O homem teve ferimentos nos braços e mãos, mas se negou a receber atendimento médico. Em conversa com os militares, a suspeita afirmou que tinha transado com o idoso, que se negou a pagar pelo serviço.

Durante o registro da ocorrência, a amiga da agressora chamou um dos policiais de “desgraçado” e foi detida por desacato. As mulheres foram encaminhadas à delegacia de plantão da cidade.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!