Caiu em Córrego

Quarto dia de buscas termina e motorista de ônibus segue desaparecido

Nesta quinta-feira (29) as buscas foram feitas com um barco a partir do bairro Granja de Freitas e em direção à Sabará

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 29 de setembro de 2016 | 20:04
 
 
 
normal

Foi encerrado no início da noite dessa quinta-feira (29) o quarto dia de buscas pelo motorista de ônibus Wanderlei da Silva Freitas, 45, que caiu no córrego do Onça, no bairro Tirol, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, durante o temporal do último domingo (25). Os trabalhos serão retomados no início da manhã desta sexta-feira (30).

Segundo o Corpo de Bombeiros, desta vez os trabalhos foram feitos no ribeirão Arrudas a barco, a partir do bairro Granja de Freitas, na região Leste da capital, e em direção a Sabará, na região metropolitana de BH. Na quarta-feira (28) até mesmo um helicóptero da corporação foi utilizado nas buscas. 

Freitas conduzia um carro na avenida Doutor Antônio Eustáquio Piazza, por volta de 22h20 do domingo, quando perdeu o controle da direção. O veículo ficou preso ao meio fio e, quando ele saiu para ver o que estava acontecendo, caiu no córrego e foi arrastado em direção a uma galeria na avenida Tereza Cristina.

Segundo familiares de Freitas, ele voltava da igreja para casa. Ele tem um filho de 22 anos e mora no bairro onde se acidentou. "Esse local dá muita enchente. Estamos muito angustiados", contou uma sobrinha da vítima, de 25 anos. A família não dorme desde que ficou sabendo do incidente, aguardando por notícias de Freitas.

Já uma pessoa que viu o acidente, garante ter visto Freitas bêbado. "Ele já chegou tonto, pediu uma pinga e uma cerveja. O pessoal nem queria deixar ele sair. Ele pegou o carro mesmo assim e bateu no meio fio. Umas sete pessoas tentaram ajudar a puxar o carro para trás, aí ele foi para a frente do carro olhar o pára-choque e a roda e caiu de ponta. Já caiu e a água levou", disse o Pedreiro Bruno Leno, 26.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!