CÉU AZUL

Quatro homens são presos após fazer família de tenente refém

Suspeitos esperaram o tenente da Polícia Militar (PM) sair para comprar pão e mantiveram o filho e o neto do policial reféns por cerca de 10 minutos; todos os homens foram presos pouco depois do crime

Por LUCAS SIMÕES
Publicado em 18 de abril de 2014 | 17:06
 
 
 
normal

Quatro suspeitos foram presos na tarde desta sexta-feira (18), após manterem o neto e o filho de um tenente da Polícia Militar (PM) reféns, enquanto roubavam a casa do policial, no bairro Céu Azul, na região da Pampulha. Os suspeitos chegaram a ameaçar as vítimas, mas ninguém ficou ferido.

Segundo a PM, os homens aguardaram o tenente sair de casa para comprar pão. Em seguida, pularam o muro da residência e renderam o filho e o neto do policial. Todos os suspeitos estavam armados e mantiveram as vítimas presas em um quarto da casa por cerca de 10 minutos. Eles fugiram levando relógios, uma quantia em dinheiro não divulgada, um revólver calibre 38 e algema do policial, além do veículo da vítima, um Fiat Palio prata.

Dois suspeitos fugiram no carro no tenente e os outros dois comparsas usaram um Fiesta preto roubado para fugir. Apesar disso, o grupo foi localizado pela PM ainda no bairro Céu Azul, na rua Jornalista João Jesus. Todos os homens, que não tiveram a identidade revelada, têm passagens por assalto e foram encaminhados para a 15º Companhia de Polícia Militar.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!