Divinópolis

'Que mãe tira uma filha da outra mãe?, diz mulher que matou criança

Autora do assassinato diz que cometeu o crime porque mãe de vítima a denunciou ao conselho tutelar

Por Carolina Caetano - Enviada especial
Publicado em 09 de agosto de 2019 | 17:41
 
 
 
normal

Divinópolis -  Em conversa com a imprensa nesta sexta-feira (9), Sarah Maria de Araújo, de 38 anos, que matou a vizinha, Amanda Filgueiras Calais, de apenas 6 anos, em Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas, afirmou que o objetivo era matar a mãe da criança. Segundo a suspeita, a mãe de Amanda tinha a denunciado no Conselho Tutelar. 

"Ela fez denúncia no conselho tutelar para tirar minha filhinha de 4 anos de mim. A filha dela já tinha chamado uma vez, e minha casa é no alto. Eu vi a filha dela junto com o Conselho Tutelar. A criança (Amanda) ia lá em casa brincar com a minha filha. Eu falava que não podia brincar para não sujar na poeria", disse a suspeita, que pediu à polícia para falar com a imprensa.

A criminosa não explicou por qual motivo teria sido denunciada ao Conselho Tutelar. E afirmou que, se tivesse um revólver, mataria a mãe de Amanda. 

"Eu pensei como que uma mãe tira uma filha de outra mãe? Que coração é esse? Que demônia é essa? Não é justo o que eu fiz à Amanda. Eu só tenho que pedir perdão à mãe dela, mas a culpada disso tudo foi a mãe da Amanda", finalizou.

Ouça abaixo a entrevista completa de Sarah:

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!