Na Cristiano Machado

Suspeito de roubar celular é perseguido por populares e cai em córrego

O Homem caiu de uma altura de 3 metros, mas teve apenas escoriações e quebrou a perna

Por Natália Oliveira
Publicado em 20 de abril de 2015 | 20:08
 
 
 
normal

Um criminoso que roubou o celular de uma idosa foi perseguido por populares e caiu em um córrego na avenida Cristiano Machado, no bairro Vila Clóris, região Norte de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (21). Ele sofreu escoriações e quebrou a perna esquerda.

De acordo com o cabo Romildo Silva da 16ª Companhia da Polícia Militar do 13º Batalhão, os militares receberam uma denúncia anônima de que um grupo de seis pessoas corria atrás de um rapaz, de 23 anos atirando pedras contra ele. Quando a polícia chegou ao local descobriu que ele tinha roubado o aparelho celular de uma idosa na rua Bacuraus, próxima a avenida. O homem já estava dentro do córrego pedindo por socorro. 

Além do objeto roubado foi encontrada com o rapaz uma faca. Ele será levado sob escolta policial para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, na região Norte da capital. Segundo a aspirante Soraya Medina do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, o quadro do suspeito é estável.

“O resgate foi feito de forma tranquila. Apesar dele ter caído de quase 3 metros de altura, o suspeito tem apenas escoriações que ainda não sabemos se foi por causa das pedradas ou da fratura próximo ao tornozelo”, informou a aspirante.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!