Zona da Mata

Temporal de 30 minutos derruba ao menos 13 árvores em Juiz de Fora

Casa foi destelhada pelo vendaval, mas moradores não ficaram feridos, segundo Corpo de Bombeiros

Por CAMILA KIFER
Publicado em 02 de janeiro de 2015 | 18:30
 
 
 
normal

Uma forte chuva que atingiu Juiz de Fora, na Zona da Mata, no início desta sexta-feira (2), provocou a queda de ao menos 13 árvores. O vendaval ainda deixou uma casa destelhadas durante os 30min de chuva.   

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a forte chuva se concentrou na Zona Norte. Foram registradas três quedas na BR-040, duas na avenida Eudóxio Infante Vieira, no bairro Barreira do Triunfo, duas na rua Maria Eugênia e na avenida Presidente Juscelino Kubitschek no bairro Araújo, uma na rua Assuene Antônio Ribeiro, no bairro Nova Benfica.

As outras árvores que caíram na rua Marília, no bairro Benfica, rua Luiz Villani, no bairro Santa Cruz, na avenida Senhor dos Passos, no bairro Jardim Colonial, na rua Luiz Rocha, no bairro Eldorado, e na rua Ivan Tabet, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Uma casa localizada no bairro Benfica ficou destelhada e foi avaliada pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil da cidade. Não há risco de desabar. Nenhum morador ficou ferido. As equipes ainda estão na rua do município realizando a poda das árvores. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!