Região Nordeste de BH

Tio estupra sobrinha de 10 anos e é preso no Goiânia

Segundo a vítima, abuso aconteceu por mais de uma vez; menina não contava por medo de reação da família; crime acontecia na casa do suspeito

Por Fernanda Viegas
Publicado em 03 de novembro de 2014 | 10:31
 
 
 
normal

Um homem de 51 anos foi preso, nesse fim de semana, suspeito de estuprar a sobrinha de 10 anos, no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a vítima, o abuso ocorreu por mais de uma vez.

A menina relatou à Polícia Militar (PM) que saía da escola e ficava na casa da tia, aguardando a mãe ir buscá-la. R.L.M., 51, marido da tia, aproveitava-se desse tempo sozinho com a menina, levava-a para o quarto e a estuprava.

A criança tinha medo da reação da família e por isso não contava sobre os abusos. Contudo, após prometer que as relações sexuais não voltariam mais a acontecer, o homem abusou da menina novamente nesse sábado e ela pediu ajuda para a mãe.

A criança foi levada para o Hospital Odilon Behres, porque alegou estar ferida devido aos abusos. O suspeito foi encontrado em casa e foi preso em flagrante, sendo encaminhado para o Ceresp da Gameleira. A investigação foi encaminhada ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca),

 

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!