Antes do jogo

Torcedores de Atlético e Cruzeiro são detidos por vandalismo

Grupo celeste foi abordado pela polícia durante patrulhamento preventivo; no bairro Colégio Batista, 25 menores atleticanos foram apreendidos por atirar objetos em ônibus

Por Bruna Carmona
Publicado em 30 de março de 2014 | 16:52
 
 
 
normal

Quatorze torcedores do Cruzeiro foram presos por vandalismo na tarde deste domingo (30), no bairro São Gabriel, na região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo foi abordado por militares que faziam patrulhamento preventivo na região e se depararam com um início de confusão na BR-262.

Com os torcedores, a polícia apreendeu dois tacos de beisebol, fogos de artifício, bastões de madeira e morteiros. Quando perceberam a chegada dos militares, eles tentaram se livrar dos materiais, mas acabaram presos. O grupo será encaminhado para a Central de Flagrante da Polícia Civil (Ceflan).

Na avenida Cristiano Machado

Também na tarde deste domingo, a PM apreendeu 25 adolescentes no bairro Colégio Batista, na região Leste de Belo Horizonte. Os jovens, torcedores do Atlético, estariam atirando cones e outros objetos contra um ônibus ocupado por cruzeirenses. Eles foram detidos e levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia/BH).
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!