Rio Doce

Traficante que guardava maconha em pote de arroz é preso no interior de Minas

Denúncia anônima levou os militares até a casa, localizada no bairro Morro da Copasa, em Divino das Laranjeiras, cidade de 5 mil habitantes

Por José Vítor Camilo
Publicado em 29 de abril de 2023 | 17:52
 
 
 
normal

Um pote de arroz foi utilizado para esconder drogas por um traficante preso pela polícia, na última sexta-feira (28 de abril), na pequena Divino das Laranjeiras, cidade que tem menos de 5 mil habitantes na região do Rio Doce. O jovem de 21 anos, que estava em liberdade condicional, foi detido e outros dois suspeitos que estariam com ele não foram encontrados. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h após uma denúncia de que um trio estaria comercializando drogas em um local conhecido como Morro da Copasa. A informação passada anonimamente dava conta ainda que os suspeitos também portavam armas de fogo. 

Os militares então se deslocaram até o local e bateram na casa do rapaz, que entrou correndo ao ver a viatura se aproximando. O suspeito autorizou a entrada dos agentes, sendo encontrados dois simulacros de arma de fogo, uma faca esportiva.

Após buscas aprofundadas, os militares então localizaram então um pote com ácido bórico - substância usada para adulterar cocaína - e, em um pote de arroz, uma grande porção de maconha. 

O jovem, que estava em liberdade condicional após ficar preso por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão em flagrante pelo mesmo crime.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!