Em BH

Traficantes fogem em BMW no Sagrada Família e são presos com droga e armas

Caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira

Por O Tempo
Publicado em 24 de abril de 2024 | 06:55
 
 
 
normal

Uma BMW se envolveu em uma fuga da polícia durante a madrugada desta quarta-feira (24 de abril) no bairro Sagrada Família, na região Leste de Belo Horizonte. A perseguição começou na rua Genoveva de Souza e o motorista foi abordado na avenida Silviano Brandão.

Conforme o sargento Heiderich, da Polícia Militar, no veículo estavam dois suspeitos, de 26 e 30 anos. Durante o trajeto, um dos suspeitos dispensou um celular, que foi recuperado pela guarnição. 

Quando o veículo foi abordado, os militares encontraram 22 buchas de maconha na BMW. Os suspeitos, como tentativa de não serem presos, ofereceram duas armas de fogo aos policiais. Em um primeiro momento, os militares fingiram aceitar a proposta como forma de retirar as armas de circulação. 

Os dois abordados fizeram um contato e, uma terceira pessoa, deixou as armas em um local indicado. As pistolas de calibre 9mm e 38mm foram apreendidas com 12 munições.

Ambos os suspeitos se declararam como traficantes principalmente nos bairros Concórdia e Ribeiro de Abreu. Informações levantadas pela PM indicam que os suspeitos movimentavam R$ 300 mil por mês no tráfico. Os celulares deles foram apreendidos, mas a dupla se negou a desbloquear os aparelhos, já que neles continham informações do tráfico.

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!