Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Em BH

Travesti fica ferida em confusão com jovens na avenida Afonso Pena

Três jovens disseram que tiveram os celulares roubados por duas travestis, uma delas levou uma pedrada na cabeça

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Crime aconteceu na esquina da avenida Afonso Pena com rua Piauí
Crime aconteceu na esquina da avenida Afonso Pena com rua Piauí
PUBLICADO EM 11/10/18 - 13h05

Uma confusão envolvendo três homens e duas travestis terminou com três presos na avenida Afonso Pena, esquina com rua Piauí, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (11).

Uma travesti, de 26 anos, ficou ferida com uma pedrada na cabeça e precisou ser socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde ficou internada em observação sob escolta policial.

De acordo com a Polícia Militar, três homens de 19, 24 e 37 anos contaram aos militares que estavam passando pela avenida Afonso Pena de carro quando as travestis se aproximaram. Eles disseram que elas acariciaram as pernas de dois deles.

Segundo a polícia, os jovens perguntaram se elas eram homens ou mulheres e elas disseram que eram travestis. Eles deixaram o local, mas perceberam que dois celulares deles tinham sido roubados.

O trio foi atrás das travestis que correram e um deles atirou uma pedra na cabeça de uma das travestis que caiu no chão. Perto dela os policiais encontraram o celular de um dos jovens. A outra travesti conseguiu fugir.

Foram os jovens que acionaram uma viatura policial que passava pela avenida contando o ocorrido. O trio foi levado para a Central de Flagrantes II pelo crime de agressão. Os aparelhos de telefone foram recuperados. A travesti também foi atuada por roubo. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Nas redes sociais circula a informação que uma travesti teria morrido, mas a polícia não confirma.

A travesti ferida disse aos policiais que não cometeu roubo. A outra travesti não foi encontrada para dizer o que aconteceu.

Atualizada às 21h38

O que achou deste artigo?
Fechar

Em BH

Travesti fica ferida em confusão com jovens na avenida Afonso Pena
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter