São Gotardo

Trio é preso após matar homem e jogar corpo em córrego em Minas

Dois dos suspeitos voltaram ao local do crime para filmarem a vítima boiando

Por Lucas Henrique Gomes
Publicado em 12 de agosto de 2022 | 10:20
 
 
 
normal

Três homens foram presos nessa quinta-feira (11) em São Gotardo, no Alto Paranaíba, após matarem um homem e jogarem o corpo em um córrego. A polícia foi acionada por meio de uma denúncia anônima, que presenciou o crime e a ocultação do cadáver no bairro Lírios do Campo.

Imagens de monitoramento do Olho Vivo da cidade mostraram um indivíduo de 20 anos próximo ao local do crime, dentro de um veículo de aplicativo. Ele estava com as roupas sujas e molhadas. Quando os policiais o abordaram, ele confirmou que participou do crime. O suspeito já tinha um mandado de prisão contra ele.

Instantes depois, a polícia abordou outros dois homens, de 18 e 26 anos, que também estavam em um veículo de aplicativo e, inicialmente, tentaram fugir. Eles confessaram que retornaram até ao local do crime para "filmarem o corpo". Com esses dois autores foi encontrada e apreendida uma pistola .380, drogas e o celular da vítima.

Os militares fizeram buscas pela orla do córrego e encontraram o corpo da vítima, um jovem de 18 anos, que estava parcialmente submerso na água e envolto de vegetação. O corpo tinha lesões nos punhos e estava com as mãos amarradas. Os três autores foram presos em flagrante.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!