Na região Central de Minas

Trio invade casa do prefeito de Nova União e foge com carros e armas

Suspeitos invadiram sede da fazenda e fizeram mulher do político como refém; ninguém foi preso

Por Gustavo Lameira
Publicado em 01 de dezembro de 2014 | 21:18
 
 
 
normal

A mulher do prefeito de Nova União, região Central de Minas, foi feita refém durante um assalto à sede da fazenda da família, na zona Rural do município, na tarde desta segunda-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 16h, a vítima estava sozinha em casa e recebeu o trio suspeito, imaginando que seriam funcionários, quando eles sacaram as armas e a trancaram na dispensa.

Por cerca de 30 minutos, eles reviraram o imóvel e fugiram levando diversos aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, armas de fogo, garrafas de bebidas e dois veículos, um Chevrolet Spin e um Renault Duster, esse último, monitorado via satélite.

A PM foi acionada, e logo os suspeitos foram localizados. Eles seguiram pela BR-381 e pegaram o acesso para Santa Luzia, já na Grande BH. Ao avistarem o bloqueio na estrada, abandonaram os veículos e fugiram a pé por uma área de mata fechada.

O helicóptero da corporação e militares com auxílio de cães realizaram buscas na região até a noite desta segunda, mas ninguém foi preso.

Todo material roubado e os carros da família foram recuperados.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!