Acidente

'Uma pessoa correta', diz família de motociclista que morreu na Pampulha

Frances Sales Silva, de 33 anos, morreu na tarde deste domingo (22 de outubro), após colidir de moto com um veículo, um Jeep Renegade

Por Guilherme Gurgel e Rayllan Oliveira
Publicado em 22 de outubro de 2023 | 16:45
 
 
 

Frances Sales Silva, de 33 anos, morreu na tarde deste domingo (22 de outubro), após colidir de moto com um veículo, um Jeep Renegade. O acidente aconteceu no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em BH. 

"Ela era uma pessoa muito boa, ajudava todo mundo. Estava indo trabalhar, ela era muito correta, ainda mais andando de moto", disse um parente, que preferiu não se identificar. A família não acredita que a moça tenha cometido qualquer infração de trânsito.

Familiares da vítima estiveram no local do acidente. Segundo eles, Frances estava indo trabalhar em um evento no Mineirão. O óbito foi confirmado pelo Samu. A perícia esteve no local e o rabecão removeu o corpo para o IML. O motorista não teve ferimentos e foi liberado. 

Segundo o relato do motorista do veículo, de 65 anos, ele estava parado no sinal vermelho, na saída da Universidade Federal de Minas Gerais, na avenida Presidente Carlos Luz. Quando o sinal abriu, ele afirmou que seguiu em frente e não viu a vítima, que teria atravessado o cruzamento no sinal vermelho. 

Uma testemunha reforçou a versão de que o motorista teria esperado no sinal vermelho, apesar de ter dito que não viu o momento exato da colisão. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!