Vale do Aço

Venda online de maconha 'pura' é desmontada em Coronel Fabriciano

Sessenta e quatro mudas do ilícito foram localizados e apreendidos, juntamente com telefones e dinheiro

Por O Tempo
Publicado em 13 de março de 2024 | 09:23
 
 
 
normal

Dois homens foram presos e 64 mudas de maconha do tipo "skank" (conhecidas por serem mais puras) foram apreendidas em ação policial contra a venda virtual de ilícitos em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, na tarde dessa segunda-feira (12). Equipamentos do tráfico, dinheiro e outros itens também foram recuperados.

Após receberem denúncia anônima, agentes da Polícia Militar iniciaram monitoramento de dois jovens, de 24 anos e de 27 anos, que seriam os responsáveis pela organização do comércio ilegal. Nessa segunda, os militares foram a um dos dois endereços suspeitos e encontraram a droga.

Em uma das casas, a corporação informou ter localizado o cultivo de 64 mudas de maconha, além de equipamentos para tráfico e dinheiro na residência do mais novo. Já na casa do segundo indivíduo, havia uma balança de precisão.

A PM ainda explicou que, durante depoimento, o alvo da denúncia assumiu o cultivo e explicou como produzia a droga conhecida como "skank". Os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!