Tragédia

Vítimas de acidente em Belo Oriente são veladas em casa

Sepultamento deve ocorrer na manhã deste domingo (18) na cidade; seis vítimas foram atropeladas e morreram na porta de casa por um carro em alta velocidade

Por Natália Oliveira
Publicado em 17 de janeiro de 2015 | 19:49
 
 
 
normal

As seis vítimas do acidente em Belo Oriente, no Vale do Rio Doce, estão sendo veladas na noite deste sábado (17) na casa delas. O acidente aconteceu por volta das 20h30, dessa sexta-feira (16), no KM 63 da LMG-758. As vítimas conversavam em frente de casa quando foram atropeladas Ford Fusion  entrou a rodovia em alta velocidade, perdeu o controle da direção e atropelou os moradores que estava no passeio da casa sentados conversando.

O velório será realizado durante toda a noite e o sepultamento deve acontecer amanhã pela manhã no cemitério da cidade. No atropelamento morreram Irani Simões Bittencourt, de 39 anos, e a filha Ana Letícia Simões Ferreira, 16; Maria Piedade Assis, 65, e Eni Aparecida de Assis, 46, também mãe e filha; mais Ronaldo Gomes Ferreira, 33; e Maria Gomes Roque, 67. 

Outras três vítimas do atropelamento foram socorridas em estado grave e levadas por ambulâncias da prefeitura para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, no Vale do Aço.

O motorista que causou o acidente fugiu do local. Militares foram até um sítio da região, onde o homem estaria hospedado, mas ele ainda não foi localizado. O suspeito seria um ex-secretário da Prefeitura de Belo Oriente.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!