Suposto desaparecimento

Viúva de Guiherme de Pádua sumiu? Polícia Civil investiga, mesmo após postagem

Juliana de Pádua usou as redes sociais para homenagear o ex-ator cuja morte completa um ano; família reportou o desaparecimento no fim de outubro

Por Gabriel Rezende
Publicado em 06 de novembro de 2023 | 18:13
 
 
 
normal

Viúva de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda de Pádua usou as redes sociais nesta segunda-feira (6 de novembro) para homenagear o ex-ator, que morreu há exatamente um ano após sofrer um infarto. A publicação ocorre em meio ao suposto desaparecimento da mulher, reportado pela família dela. A Polícia Civil de Minas Gerais afirma que investiga o caso.

“Amor, hoje faz um ano que você se foi. E que ano, viu. Tive tantas lutas, tantas decepções e traições, mas foi a saudade que quase me matou. E eu, ingênua, achando que já tinha aprendido de tudo um pouco, com a sua experiência de vida”, escreveu Juliana, que, no dia anterior, disse que estava bem, em um vídeo publicado no story do seu perfil no Instagram. 

Suposto desaparecimento

Em nota divulgada para a reportagem no fim da tarde desta segunda-feira (6), a Polícia Civil de Minas Gerais informou que a família de Juliana de Pádua esteve hoje na Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida "para prosseguimento das investigações" sobre o suposto desaparecimento.

Ainda segundo a instituição, as investigações começaram em 31 de outubro, “quando foi registrado o boletim de ocorrência”. “Até o momento, Juliana não foi localizada”, finaliza a nota da Polícia Civil.

A reportagem tentou contato com Juliana por meio do Instagram, onde foi postada a homenagem ao marido, contudo não houve retorno. O conteúdo será atualizado em caso de resposta.

Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua, ex-ator e pastor da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, morreu na capital mineira após um infarto. Condenado por ter matado a facadas a atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, em 1992, Pádua foi sentenciado a 19 anos de prisão, mas cumpriu apenas sete anos por bom comportamento.

Pádua teve sua vida explorada na minissérie documental "Pacto Brutal", obra de cinco episódios que estreou em julho deste ano, jogando luz sobre o assassinato.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!