No braço

Viúva de Guilherme de Pádua faz tatuagem em homenagem ao marido

Ex-ator e pastor da Igreja Batista, condenado pela morte da Daniella Perez, Pádua morreu início do mês após sofrer um infarto

Por Gabriel Rezende
Publicado em 23 de novembro de 2022 | 20:40
 
 
 
normal

Viúva de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda fez uma tatuagem para homenagear o marido, que morreu aos 53 anos após sofrer um infarto em 6 de novembro. O registro foi publicado nas redes sociais da mulher, que conta com quase 30 mil seguidores no Instagram. 

No braço, Juliana marcou a seguinte frase: “Das lembranças que trago na vida, você é a saudade que mais gosto de ter”, trecho da canção “Outra Vez”, de Roberto Carlos. O registro, na publicação, acompanhava a legenda “para você meu amor”. 

Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua, ex-ator, ex-stripper, e pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, morreu na capital mineira após um infarto. Condenado por ter matado a facadas a atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, em 1992, Pádua foi sentenciado a 19 anos de prisão, mas cumpriu só sete anos por bom comportamento.

Pádua teve sua vida explorada na minissérie documental "Pacto Brutal", obra de cinco episódios que estreou em julho deste ano, jogando luz sobre o assassinato

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!