A festa de casamento do cantor João Gomes e da influenciadora Ary Mirelle foi marcada por muita emoção e um momento inusitado: uma mulher que decidiu participar do evento mesmo sem ter sido convidada. Após quase um ano do ocorrido, a esposa do artista revelou que a penetra tinha morrido após lutar contra um câncer.
"Eu vim conversar com vocês sobre um negócio que me deixou muito triste. Eu soube já faz um tempinho, faz uns dias. Quando aconteceu o meu casamento, no ano passado, vocês lembram que teve uma repercussão sobre uma penetra na festa? Muitas páginas postaram sobre isso. No dia do casamento, eu tinha aberto uma live, e foi aí que eu soube que tinha uma pessoa lá que não tinha sido convidada. Eu fiquei: ‘Caramba, quem é? Minha gente, vocês estão dizendo que é uma penetra? Quem é?’. Depois, vi as páginas postando e o pessoal publicando a foto dela", iniciou Ary em uma sequência de vídeos compartilhados no story do Instagram.
Na sequência, a esposa de João Gomes disse que a mulher frequentava muitas outras festas em Recife sem ser convidada:
"Eu fiquei na minha; ela foi embora do meu casamento e eu não a vi na festa. Quando começou a rolar esse boato, a festa estava começando. Eu já tinha saído da igreja para ir para a festa. Naquele momento, nem falei nada e não pedi para ninguém tirar ela, só falei para reforçarem a segurança, para terem cuidado e para verem que estavam entrando pessoas sem serem convidadas. Passou, ela foi embora, porque teve muita repercussão e muitas páginas publicando. Depois, fui procurar saber mais sobre ela e fiquei sabendo que ela fazia isso em muitas festas, tipo em Recife, várias festas".
Ary Mirelle, então, contou que ficou sabendo que a mulher morreu e que, apesar de não ser correto entrar nos lugares sem ser convidado, entende que ela queria apenas curtir seus últimos momentos.
"A bichinha ia para muitas festas sem ser chamada, o que não é uma coisa certa. Mas, pelo que pesquisei, ela se divertia e não queria fazer mal a ninguém. Um dia desses, me contaram pelo Instagram que ela tinha falecido, porque ela tinha câncer. Quando ela faleceu, soube que o câncer já estava avançado e fiquei pensando: a gente, às vezes, é tão ranzinza com as coisas. A gente tem que levar as coisas com mais leveza. Ela era só uma pessoa querendo curtir os últimos momentos dela. Acho que ela já imaginava ou pressentia o que podia acontecer e queria só viver e aproveitar", completou.