A Drogaria Araujo preparou ofertas imperdíveis para o consumidor durante a maior Black Friday da história da rede, com descontos de até 60%. Estão disponíveis, nas lojas físicas e nos canais digitais, centenas de produtos, incluindo categorias como medicamentos, dermocosméticos, nutrição, mamãe bebê, pet shop, higiene pessoal e itens de beleza.

Clique aqui e confira as ofertas da Drogaria Araujo na Black Friday 

A Araujo investiu em um planejamento detalhado, que foi iniciado em setembro e envolveu diversas áreas, como o centro de distribuição, o setor comercial e a equipe de inteligência competitiva. Tudo isso para garantir estoques robustos, as melhores ofertas da temporada.

“Para nós, a Black Friday é uma oportunidade não só de oferecer preços atrativos, mas também de mostrar nossa capacidade de inovar e atender com qualidade. Investimos fortemente para que nossos clientes, independentemente do canal que escolham, tenham uma experiência de compra fluida e completa”, explica a superintendente de marketing e cliente da Drogaria Araujo, Adriana Caram Borlido.

Com uma rede de lojas estrategicamente distribuída, a Araujo quer assegurar que os clientes encontrem tudo o que precisam em suas unidades, reforçando o papel desses pontos estratégicos na experiência de compra durante a Black Friday.

Além disso, a rede aposta em uma gestão inteligente de estoques que integra os canais físico e digital. Por meio do "Araujo Tem", os clientes têm acesso ao estoque completo da rede, podendo fazer compras na loja ou canais digitais, com a opção de receber o pedido em casa, retirar em outra unidade, ou até mesmo na própria loja em que se encontram.

Todas as ofertas estão disponíveis tanto no site www.araujo.com.br , quanto no aplicativo, além do WhatsApp, Drogatel, e também nas lojas físicas, assegurando uma experiência integrada para quem optar pelo “Clique e Retire”.

Projeções na Black Friday

A Drogaria Araujo, uma das maiores redes de drogarias do Brasil e líder do segmento em Minas Gerais, prevê um crescimento de mais de 20% nas vendas durante a Black Friday, na

comparação com a data do ano passado. As promoções acontecem entre os dias 26 a 30 de novembro.

Com uma estratégia robusta para fortalecer os canais digitais, e com a expectativa de crescer mais de 60% das vendas online, a Drogaria Araujo dará início às ofertas no digital um dia antes do evento nas lojas físicas.

O objetivo é melhorar a experiência do consumidor, integrando as soluções de atendimento físico e virtual, sem deixar de fortalecer a capacidade de atendimento presencial, que já se tornou sinônimo de excelência em todo estado.

Inovações

Para alcançar esses resultados, a Drogaria Araujo investiu em uma série de inovações tecnológicas, incluindo o uso da plataforma Salesforce, que permite que a empresa gerencie o atendimento ao cliente de forma organizada e eficiente, garantindo segurança nas transações e facilitando o acompanhamento das demandas de cada consumidor, especialmente pelo WhatsApp.

Além disso, a Drogaria Araujo desenvolveu uma interface interativa de atendimento em seu aplicativo próprio, ampliando as possibilidades de contato e suporte. No site, foram feitas melhorias no processo de checkout, que agora é mais rápido e conveniente. Outras facilidades incluem o uso de carteiras digitais e o sistema de Pix.

Na maior Black Friday da história da Drogaria Araujo, o amplo acesso oferecido aos consumidores de toda Minas Gerais vai permitir uma experiência de compra única, com preços diferenciados e conveniência total durante a maior promoção do ano.

*Conteúdo produzido pelo OT360 e de inteira responsabilidade do anunciante