Celebrado no próximo domingo (15), o Dia do Cliente já começou na Drograria Araujo  com produtos com até 54% de desconto em todas as categorias. Para comemorar a data, até o dia 16 de setembro, a Araujo preparou uma ação especial, oferecendo ofertas reais em uma ampla variedade de produtos. A ideia é que todo mundo encha a cestinha e aproveite muito. 


Entre as ofertas estão em destaque produtos como Gillette Mach 3, máscara capilar Morte Súbita Lola Cosmetics, NeoStrata Minesol, loção hidratante Nivea, kit sabonete em barra Dove, enxaguante bucal Listerine, desodorante Rexona, fralda Pampers Premium Care Pants, Aptanutri Premium 3, fralda geriátrica Bigfral Derma Plus, Dorflex, ração Quatree e muito mais. Clique aqui e confira todas as ofertas.


Os clientes podem aproveitar os descontos tanto nas lojas físicas, quanto nos canais digitais da Araujo: no site araujo.com.br, no aplicativo, no WhatsApp e do Drogatel (31 3270-5000). 

Dia do Cliente: campanha 'Tá na cara'

Para divulgar o Dia do Cliente, a Araujo lançou a campanha "Tá na cara", onde reforça seu compromisso com a satisfação do consumidor, que vai além dos preços baixos e condições especiais de pagamento.

O atendimento diferencial da Araujo é exposto em cada detalhe da experiência de compra, seja pela qualidade dos produtos, pela conveniência de ter uma loja sempre por perto, pelo prazo de entrega ou pelo atendimento, em todos os canais.

O Dia do Cliente é uma data comemorativa criada no Brasil, nos anos 2000, a partir da ideia de criar um dia para homenagear os clientes e estreitar os laços entre as empresas e seus consumidores.

A campanha do Dia do Cliente é uma maneira da Araujo retribuir a fidelidade dos seus clientes, mantendo o foco na experiência de compra completa e na confiança construída ao longo dos anos. As ofertas são uma chance de garantir produtos de qualidade com preços especiais.

Sobre a Drogaria Araujo

Reconhecida pelos serviços inovadores e com um mix de mais de 22 mil produtos de conveniência, saúde, beleza e bem-estar, a Drogaria Araujo começou sua história em 1906 na recém-fundada capital mineira.

Sua trajetória de sucesso é também uma história de pioneirismo e compromisso com o cliente: a Araujo foi a primeira drogaria de Belo Horizonte a oferecer o plantão 24 horas (1933), a primeira a oferecer o serviço de telemarketing do Brasil – o Drogatel Araujo (1963) –, a primeira drogaria Drive-Thru (1990) e a primeira a implantar o modelo Drugstore.

Além do “Padrão Araujo de Medicamentos”, com garantia de procedência dos fármacos, a rede oferece amplos serviços farmacêuticos, como o Saúde em Dia, com vários testes rápidos, vacinas, programas com foco na saúde e atendimento domiciliar.

 

*Conteúdo produzido pelo OT360 e de inteira responsabilidade do anunciante.