São Sebastião do Paraíso

Mulher vai assinar papéis da separação e é esfaqueada pelo ex-marido em Minas

A vítima recebia uma série de ameças de áudio do homem e para assinar os papéis chamou uma amiga, mesmo assim foi esfaqueada

Por Natália Oliveira
Publicado em 10 de junho de 2020 | 16:21
 
 
 
normal

Após sofrer diversas ameaças, uma mulher, de 33 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido, em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais, nesta terça-feira (9). O homem fugiu e não foi mais encontrado. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atraída pelo suspeito que disse que iria levar papéis da separação para ela assinar. No entanto ao chegar no local, ele esfaqueou a ex. 

O casal ficou junto por 16 anos e se separaram após a mulher descobrir uma traição do suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento. A vítima contou para uma amiga que era constantemente ameaçada. 

Temendo que pudesse acontecer algo com a mulher, a amiga acompanhou o encontro entre  vítima e suspeito. Ao ver que o homem estava com uma faca, a testemunha tentou impedir o crime, mas não conseguiu. Ela gritou os vizinhos, mas o suspeito já tinha atingido a mulher. O homem fugiu de carro e não foi mais encontrado.

A mulher foi socorrida para um hospital da cidade e está internada. A polícia encontrou vários áudios de WhatsApp no celular dela com ameaças do suspeito. 

O carro do homem foi encontrado abandonado junto com a faca utilizada no crime. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!