Em uma entrevista concedida ao site Shangay, da Espanha, onde Anitta está para divulgar seu novo álbum, "Kysses", a cantora revelou que desde seus 13 anos sua família sabia que ela gostava de meninos e meninas. Ela também disse que chegou a "roubar" as pretendentes de seu irmão, Renan Machado.

"Meus pais sabem disso desde que eu tinha treze ou quatorze anos de idade, e meu irmão, e todos vivem quietos, normalmente. Tive muita sorte com minha família. Não é que minha mãe ame esse fato, mas ela sempre me amou como eu sou, e ela me respeita. Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque, às vezes, roubava suas pretendentes ", contou.

Anitta revelou que descobriu sua bissexualidade há mais de dez anos e que decidiu o jeito certo de revelar aos fãs. "Bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de compartilhá-lo, porque não queria contar diretamente para a imprensa", disse.

A cantora pop também contou que nunca teve um relacionamento duradouro com uma mulher. "É verdade que nunca tive um relacionamento duradouro com uma mulher ... ou não me lembro. Vamos ver se agora alguém ofendido aparece dizendo que eu esqueci dela", brincou.