Instagram

Atriz posta topless após tentativa de extorsão, e fãs fazem fotos bizarras

Para parar com as ameaças, Whitney Cummings decidiu repostar a imagem, que havia sido deletada

Por Folhapress
Publicado em 13 de agosto de 2019 | 18:27
 
 
normal

A atriz e comediante americana Whitney Cummings, 36, revelou que foi vítima de uma tentativa de extorsão após acidentalmente uma foto, em sua conta no Instagram, mostrando seu mamilo. Para parar com as ameaças, ela decidiu repostar a imagem, que havia sido deletada logo após a publicação.

"Tem gente dizendo que tem oferta para vender as fotos, outras estão pedindo dinheiro para não posta-las. Essas pessoas devem pensar que sou mais famosa do que sou e mais facilmente intimidada do que eu. Se alguém vai ganhar dinheiro ou receber curtidas por meus mamilos, será eu", disse no Twitter.

Cummings, que participou de programas de comédia como Punk'd, da MTV, e Chelsea Lately, do E!, disse que não revelaria os nomes das pessoas que a estavam chantageando por que alguns poderiam ser "garotos bobos" e ela não gostaria que, no futuro, eles ainda fossem perseguidos por suas ações de juventude.

Alguns internautas se solidarizaram com a situação de Cummings e também publicaram fotos embaraçosas, com a hashtag #istandwithwhitney. Muitos memes também surgiram depois por conta da confusão de algumas pessoas fizeram, achando se tratar de uma hashtag sobre a cantora Whitney Houston, morta em 2012.

A atriz agradeceu o apoio e aproveitou para brincar: "Obrigada a todos. Significa o mundo para mim (as publicações), mas eu não iria surtar se você parasse de me mandar fotos de suas bolas peludas", brincou a atriz ao se referir a um desses posts.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!