Afogamento acidental

Autópsia revela que Naya Rivera gritou por socorro antes de se afogar

Documento afirma que filho da atriz de 'Glee', viu sua mãe levantar os braços e pedir ajuda antes de desaparecer nas águas do Lago Piru, na Califórnia

Por Da Redação
Publicado em 12 de setembro de 2020 | 13:45
 
 
 
normal

O relatório da autópsia do corpo da atriz Naya Rivera foi divulgado nesta sexta (11) e trouxe algumas revelações importantes sobre o que aconteceu com a estrela de "Glee".
 
De acordo com o laudo, a atriz de 33 anos levantou os braços e pediu por socorro antes de se afogar no Lago Piru, na Califórnia, em 8 de julho.
 
Naya passeava de barco com o filho, Josey, de 4 anos, mas apenas ele foi encontrado dormindo e com o colete salva-vidas dentro da embarcação. Segundo o site "Deadline", o relatório afirma que o garoto viu a mãe erguer o braço e gritar “socorro”. “A vítima então desapareceu na água”, afirma o documento.
 
A autópsia ainda diz que Naya teve alguns problemas de saúde pouco antes de sua morte, como vertigem e uma infecção sinusal.
 
Testes toxicológicos apontaram existência de pequenas quantidades de ansiolítico diazepam e do inibidor de apetites fentermina. No entanto, segundo os peritos, as medicações e seu quadro clínico não foram responsáveis por sua morte. A causa da morte á afogamento acidental.
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!