Na berlinda

BBB 21: Três motivos pelos quais Fiuk pode ser eliminado no paredão

Ator se mostrou implicante, mimado e tem postura de 'isentão'

Por Laura Maria
Publicado em 23 de abril de 2021 | 09:43
 
 
 
normal

O Big Brother Brasil 21 está na reta finalíssima, e, agora, mais do que nunca, cada participante disputa com afinco a permanência na casa. Dentre eles, estão Fiuk, Gilberto e Viih Tube, que estão no terceiro paredão formado nesta semana. A youtuber é a mais indicada a deixar a casa, como mostra o resultado desta enquete, mas o cantor e o economista também têm chances, apesar de pequenas, de serem eliminados. Abaixo, listamos três motivos pelos quais Fiuk pode ser o próximo a deixar o confinamento no domingo (25):

1) Foi agressivo e implicante com alguns colegas

Logo quando entrou na casa, Fiuk pareceu ser alguém bem "good vibes", mas o jogo logo virou quando ele demonstrou algumas atitudes agressivas contra Juliette. À época, fãs da advogada disseram que o cantor foi abusivo ao questionar o poder de persuasão da paraibana graças à sua profissão.

Além disso, vira e mexe o participante levanta o tom contra Arthur. Por diversas vezes, já trocaram farpas, inclusive ao vivo, e, em um determinado momento do jogo, achou que o crossfiteiro tinha armado um plano para tirá-lo, mas depois acabou descobrindo que a ideia partiu de Nego Di. 

Leia também: Veja três motivos pelos quais Viih Tube pode sair no paredão de domingo

2) Apresenta-se como um menino mimado 

Apesar de se mostrar prestativo em alguns momentos, em outro Fiuk aparesenta ser completamente mimado. Ele foi alvo dos participantes que já reclamaram que ator nunca lava a louça.  

O cantor e ator também é sempre lembrando por seu jeito mal-humorado e ranzinza que se atém a pequenas coisas, como discussões sobre comida. Ele brigou com Juliette por ela ter comido um pedaço de bolo e disse que não teria mais leite condensado para fazer outro. Em outro momento, o ator falou que não cozinharia fígado.

3) Não se posiciona com medo de se queimar

Com raras exceções, Fiuk não se posiciona com firmeza ao declarar votos nos participantes ou ao apontar os confinados no Jogo da Discórdia. A postura irritou até mesmo Tiago Leifert, que chamou a atenção do ator quando este se esquivou de dar sua opinião sobre quem não ganharia o programa. 

Ao que parece, ele usa desse jeito "isentão" para não se queimar nem manchar sua carreira, mas isso acaba fazendo com que ele se torne um jogador sem expressividade. 

Leia também: Veja três motivos pelos quais Gil pode ser eliminado do reality

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!