Televisão

'BBB 22': Rodrigo Mussi não resiste ao Paredão e é eliminado

Gerente comercial, que enfrentou Jessilane e Natália na berlinda desta semana, deixou o programa com 48,45% dos votos

Por Renato Lombardi
Publicado em 02 de fevereiro de 2022 | 00:25
 
 
 
normal

Chegou ao fim, na madrugada desta quarta-feira (2), a estadia de Rodrigo Mussi na casa do “Big Brother Brasil 22”. Indicado pelo líder Tiago Abravanel para o segundo Paredão da temporada, o gerente comercial foi eliminado do reality após receber 48,45% dos votos. Ele disputou a preferência do público com Natália (que teve 26,1% dos votos) e Jessilane (com 25,45% dos votos).

Nas duas semanas que esteve confinado no “BBB 22”, Rodrigo mostrou ser uma pessoa estrategista. Porém, não tinha outro assunto com os demais moradores da casa a não ser o jogo; tudo era motivo para ele traçar planos, falar sobre votação e tentar criar laços com os outros brothers contra aqueles que ele não tinha boa relação ou que discordavam das atitudes dele.

Essa dificuldade de socializar com os colegas, a obsessão pelo jogo, além do jeito impulsivo e nervoso do gerente comercial, fez com que muita gente dentro da casa - e fora também - criasse uma antipatia dele. Afinal, Rodrigo só queria jogar. Ele elegeu a ala masculina do grupo do Camarote como alvo principal - o fato de Tiago Abravanel, Pedro Scooby e companhia dizerem que não estão e nem querem jogar no programa deixou Rodrigo indignado. Entretanto, a estratégia dele não deu tão certo, pois não conseguiu aliados que o ajudassem a seguir com os planos e, consequentemente, foi eliminado no segundo Paredão.

 Aqui fora, Rodrigo tem uma grande torcida para deixar o “BBB 22”, encabeçada por nomes como Anitta e Ludmilla, por causa das polêmicas que ele se envolveu. Em um dos episódios, o gerente comercial foi acusado de transfobia após citar “traveco” para se referir a uma travesti, em uma conversa com Eliezer. Linn da Quebrada explicou que a palavra é por si só pejorativa e preconceituosa.

Outra polêmica envolvendo Rodrigo foi quando ele xingou Bárbara durante uma festa, além do fato de ter chamado Brunna Gonçalves, que também está no “BBB 22”, de amiga da Ludmilla - as duas são casadas.

Quem é Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi tem 36 anos e nasceu em São José dos Campos, interior de São Paulo. Formado em administração de empresas, já viajou por 33 países e morou três anos no exterior, onde trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol pela universidade onde cursou pós-graduação em marketing.

Em 2017 voltou para o Brasil e entrou para a indústria farmacêutica, tornando-se gerente multinacional. Ele tem orgulho da sua história de vida e de ter conquistado tudo sozinho. "Eu acordo todos os dias para dar certo, não tenho opção de dar errado".

Solteiro, Rodrigo afirmou, antes de entrar na casa do “BBB 22”, que está na melhor fase da vida e ama a sua liberdade. “Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida”, contou ele. O agora ex-brother, que se descreveu como inteligente, disse que estuda as pessoas e que sem competição a vida não anda. (Com Folhapress)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!