Impossibilitada de continuar com as gravações da trama teen “Malhação: Toda Forma de Amar”, devido ao avanço do novo coronavírus, a Globo escolheu uma temporada campeã para o mesmo horário: “Malhação: Viva a Diferença”.
Vencedora do Emmy Kids Internacional, a edição de 2017, escrita por Cao Hamburger, contou a história da amizade improvável entre cinco garotas muito diferentes e tinha a proposta de celebrar a diversidade de um país tão plural como o Brasil. A reprise, a propósito, volta ao ar nesta segunda-feira (6).
As atrizes Manoela Aliperti (Lica), Heslaine Vieira (Ellen), Ana Hikari (Tina), Daphne Bozaski (Benê) e Gabriela Medvedovski (Keyla) celebraram a volta da temporada. “Foi o início de uma jornada de mais de um ano na companhia das meninas. Guardo com muito carinho essa lembrança”, revela Manoela.
Portas. “Foi a minha primeira experiência na televisão e um aprendizado enorme. Sem falar na possibilidade de mostrar meu trabalho para milhões de pessoas, diante do grande alcance da TV aberta”, avalia Daphne Bozaski.
O mesmo aconteceu com Gabriela Medvedovski. “A novela foi o meu primeiro trabalho no audiovisual e me permitiu conhecer um mundo novo, pelo qual me apaixonei. Eu estava começando no teatro e foi uma surpresa muito boa. Mudou minha carreira e foi onde eu aprendi, cresci e fui muito feliz”, finaliza ela, que em breve será vista em “Nos Tempos do Imperador”.
Continuação. Também escrita por Cao Hamburger com exclusividade para o Globoplay, a série “As Five” contará a história das cinco protagonistas de “Malhação: Viva a Diferença” no início da vida adulta. A estreia está prevista ainda para este ano. “Além de o público matar a saudade dessa história linda, vai ser um ótimo esquenta para a nossa série”, garante a atriz Ana Hikari, intérprete de Tina.