Rolê aleatório

Cauã Reymond chama polícia para encerrar festa de ex-BBB Bárbara Heck

Confusão aconteceu depois que o ator global pediu para que o som da comemoração fosse reduzido, mas sem sucesso

Por O Tempo
Publicado em 08 de maio de 2022 | 21:35
 
 
 
normal

O ator global Cauã Reymond e a ex-BBB Bárbara Heck, que participou do reality deste ano, se envolveram em uma ocorrência policial neste fim de semana. A confusão aconteceu por causa de uma festa realizada em um condomínio no bairro do Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 
 
O astro, que cuidava da filha que tem com Grazi Massafera (também ex-BBB), se incomodou com o barulho vindo da residência vizinha. Conforme o colunista Lucas Pasin, do Splash, Cauã chegou a ir até o imóvel vizinho solicitar que o som fosse reduzido.
 
Mas, sem sucesso, ele acionou o 190, citando a Lei do Silêncio. Quando a viatura chegou ao condomínio, o ator fez questão de ir, junto com a filha, até a casa onde a festa era realizada. No local, Bárbara Heck apareceu para solucionar o problema. O caso aconteceu por volta das 22h30 de sábado (7).
 

Após a treta, Bárbara se manifestou. "Ele pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”, declarou.
 
Ela ainda contou que a festa contava com o show de uma dupla sertaneja, mas não imaginava que o som estivesse tão alto. A ex-BBB ainda revelou a surpresa ao descobrir que o ator estava acompanhado da polícia em frente a casa onde ela estava.

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!