Pandemia

CBS vai filmar a distância episódio de série sobre coronavírus

Em episódio de All Rise, escrito e inspirado pelos acontecimentos atuais, a juíza Lola Carmichael é autorizada a presidir um julgamento a distância


Publicado em 07 de abril de 2020 | 11:32
 
 
 
normal

Um episódio da série "All Rise", do canal CBS, dedicado ao funcionamento da Justiça durante a pandemia de coronavírus, será filmado a distância e com os atores em suas casas, uma novidade para uma produção americana. Os produtores usarão diversas redes sociais e aplicativos para filmar à distância, como FaceTime ou Zoom, informou a CBS.

Depois de filmar as cenas de cada ator, a produção usará efeitos especiais para mudar a decoração e adicionar o que for necessário. O episódio seguirá as normas de confinamento em vigor atualmente no Estado da Califórnia e em Los Angeles, cenário da série.

Apenas o diretor de fotografia fará planos externos - e dentro de um veículo -, que devem permitir mostrar as ruas de Los Angeles desertas em consequência das medidas reais de confinamento.

No episódio, "escrito e inspirado pelos acontecimentos atuais", a juíza Lola Carmichael (Simone Missick) é autorizada a presidir um julgamento a distância.

Ao mesmo tempo, os personagens principais se adaptam às restrições de deslocamentos devido à pandemia de coronavírus. "All Rise", que acompanha a vida dedicada e caótica de juízes, promotores e defensores públicos em Los Angeles, está em sua primeira temporada. O episódio deve ser exibido no dia 4 de maio.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!