Recentemente, a participante do “Big Brother Brasil 19”, da Globo, Isabella Cecchi, de 25 anos, contou aos colegas de confinamento que foi vítima de abuso sexual durante a infância. A estudante de medicina explicou que tinha 9 anos quando aconteceu o crime e que estava se mudando com a família para uma nova casa.
Segundo ela, o abuso aconteceu após ter recebido um guarda-roupa de presente de uma tia. “O rapaz chegou para montar (o móvel), e eu fiquei no quarto olhando. Eu tinha 9 anos. Aí, ele começou a tirar da carteira umas fotos totalmente pornográficas. Eu não sabia nem o que era sexo”, disse ela, emocionada.
Isabella, que disputou o título de Miss Natal 2016, revelou ainda que o mesmo homem a jogou na cama e tentou ver partes do seu corpo. “Fiquei sem reação, e ele em cima de mim. Eu nunca me esqueço dessa cena”, relatou ela, visivelmente incomodada.
O criminoso, segundo detalhes revelados pela estudante, pagou pelo que fez. “Ele saiu da minha casa preso e algemado. Eu lembro do rosto dele”, falou a potiguar, disparando logo em seguida: “Espero que ele esteja ouvindo essa história agora”.
Outro Caso
Pouco tempo depois, a youtuber Hana Khallil, de 22 anos, relatou uma história semelhante. De acordo com o relato, aos 15 anos, durante uma festa, ela conheceu um garoto, foi para um quarto com ele e transou. Quando foi tomar banho, um outro homem chegou e a obrigou a transar.
“Ele tirou para fora, e eu tive que fazer umas coisas com ele”, disse, completando: “Eu não queria, mas estava morrendo de medo”.