Páreo duro

Conheça as belas classificadas para a 2ª etapa do Musas do Brasileirão

A edição de 2020 foi totalmente online devido à pandemia da Covid-19, e contou com mais de 500 candidatas inscritas

Por Da Redação
Publicado em 17 de outubro de 2020 | 03:00
 
 
 
normal


Foram mais de 500 inscritas. E nesta semana, após mais de oito meses de disputa, a organização do Musa do Brasileirão divulgou finalmente as candidatas selecionadas para concorrer ao título de torcedora mais bonita do país. Minas comparece com as candidatas que representam o Atlético Mineiro e o Cruzeiro: respectivamente, Keylla Lopez, 38, e Luiza Lorrana, 26. Ambas, belíssimas. Nascida em Betim, a pisciana Luiza é modelo e empreendedora. "Sou focada e decidida, tudo o que eu quero, faço dar certo", diz a moça, que diz se inspirar na atriz Megan Fox. Keylla, por sua vez, se define como uma garota espontânea e extrovertida. Ao mesmo tempo, assegura: "Sou uma mulher que sabe o que quer". Leonina, a modelo nasceu no bairro Horto e elege sua mãe, Dona Raimunda, como fonte de inspiração. "Sempre foi guerreira e sempre lutou por seus ideais".

Em sua primeira etapa, a organização do projeto escolhe as representantes de cada time, que disputarão o título na segunda fase. A edição de 2020 foi totalmente online devido à pandemia da Covid-19. A divulgação das selecionadas foi feita em uma live no YouTube oficial do projeto. "Esse ano foi especialmente desafiador, já que, devido à pandemia, fomos impedidos de realizar os eventos presenciais", conta Lipe Aramuni, organizador do projeto desde 2013. "Lançamos mão de ferramentas online e realizamos reuniões com as candidatas, no intuíto de conhecer melhor cada uma delas. Além disse criamos uma dinâmica de desafios, que movimentou as redes sociais das candidatas."

Acompanhando as mudanças no calendário dos campeonatos, as musas disputarão o título nacional apenas em 2021 - possivelmente, no final do ano. Além das mineiras, concorrem:  Allana Franco, 27, musa do Atlético-GO;  Andressa Rodrigues, 40, do Fortaleza;  Camila Rodrigues, 26, Santos; Carol Candelária, 22, Corinthians; Carol Soares, 25, do Coritiba; Ediene Medeiros, 30, do Goiás;  Elda Lee, 31, do Sport; Ester Lopes, 23, do Botafogo;  Ludi Pescheron, 23, do Grêmio;  Lúh Macedo, 32, São Paulo; Maia Muller, 30, Palmeiras;  Micheli Rocha, 23, Internacional;  Nai Oliveira, 30, do Athletico-PR;  Renata Monteiro, 39, Vasco da Gama;  Rosangela de Jesus, 34 , Flamengo; Suzanne Shwnay, 23, Fluminense; Tamiris Lucio, 32, Ceará; Walquiria Bispo, 35, Bahia, e Zazá Palmeira, 28, Bragantino.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!