Após ser eliminado do “BBB 20” com 57,06% dos votos na noite dessa terça-feira (3), Guilherme Napolitano participou do programa “Rede BBB”, exibido na plataforma de streaming Globoplay.
Durante a entrevista a Fernanda Keulla, o modelo cometeu um ato falho e trocou o nome de Gabi, com quem ele se relacionou dentro da casa, pelo de Bianca Andrade.
“Desde o começo eu sempre falei para a Bianca que eu queria ficar com ela”, disse Guilherme. Rapidamente ele percebeu o erro e se corrigiu. "Com a Gabi, eu sempre falei que eu queria ficar com a Gabi", falou.
Depois, ele assegurou novamente: “Com a Gabi, eu sempre falei para a Bianca que eu queria ficar com a Gabi, eu já decidi. A Bianca me dava conselhos. Não existe nós três".
Durante o “Rede BBB”, Fernanda Keulla questionou ao ex-brother sobre a amizade dele com a influenciadora digital e empresária Bianca Andrade. A apresentadora ainda ressaltou que a relação dos dois chegou a incomodar Gabi. “Foi a primeira pessoa que me deu abertura de ser amigo, minha relação com ela sempre foi na amizade, sempre tentei mostrar isso para todo mundo, inclusive para ela. Tive meus erros como namorado, reconheço”, afirmou Guilherme.
Em muitos momentos da atração, o modelo fez questão de declarar seu amor por Gabi. "O sentimento que eu tenho por ela é muito grande, do fundo do meu coração. Eu deixei a coisa mais importante, o escapulário, eu deixei com a Flay para dar para ela. Ela está se sentido culpada. Eu não estou nem um pouco arrependido de ter me relacionado com ela. Eu quero ter uma vida pela frente com ela. Eu senti verdade no olhar dela e ela sentiu no meu também", revelou.