A vira-lata Vitória Regina está entre os assuntos mais comentados no Twitter. O motivo? Uma briga entre a ativista da causa animal Luisa Mell e a atriz Larissa Manoela. 

A cadela foi adotada pela atriz global no começo do ano após ser resgatada pelo Instituto Luísa Mell. Mas recentemente, a vira-lata está de casa nova: ela foi doada por Larissa Mnoela à amiga Roberta Gasparini, sua stylist, que tem mais tempo para cuidar da cachorrinha, segundo a atriz. 

Sabendo da história, Luisa Mell fez a publicação sobre o assunto nesta quarta (2). Ela compartilhou uma foto de Larissa rodeada por cães e disse ter ficado "muito triste" ao saber que a atriz havia entregado a cadelinha a outra pessoa.

Sinto que alguém que inspira tanta gente, que batalhou tanto na vida, trabalhando desde cedo para chegar aonde chegou, dê esse exemplo quando se trata de uma vida. Adotar um cãozinho deve ser sempre um ato de amor. Uma vida não pode ser tratada como um objeto", escreveu a ativista em suas redes sociais. 

Outro lado.

Rebatendo as críticas, Larissa Manoela usou os Stories do Instagram para explicar o repasse da cadela adotada. Ela afirma que está acompanhando todos os passos da vira-lata com a amiga, Roberta Gasperini. "Não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais. Algumas pessoas se aprofundaram sem saber da verdade. Tenho outros cachorros vira-latas e nunca fiz distinção entre eles", disse em vídeo publicado na rede social. 

"Ela não se acostumou com a minha ausência. A Vitória Regina ficou triste, não estava comendo direito e começou a brigar com outros cachorros", destacou ao explicar a ajuda da amiga. "Ela é minha amiga de anos e está tratando a Vitória Regina muito bem. Eu recebo notícias sempre. Parem de destilar ódio na internet para cima de mim e da Roberta. Foi um ato de amor que a gente fez pela Vitória Regina que está super bem com as suas duas mamães", pediu Larissa Manoela ao concluir o vídeo.