A grande final do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, começou com um resumo de toda a temporada, o que fez o público rever o choro de Kerline, primeira eliminada, e a briga de Camilla de Lucas com Karol Conká. O primeiro a animar a festa, no entanto, foi o sertanejo Rodolffo, com a música “Batom de Cereja”, que estourou enquanto ele ainda estava confinado. A canção é dele com o parceiro Israel.

O segundo a tocar no derradeiro dia de reality foi o rapper Projota, considerado um dos vilões da temporada. Já Karol Conká subiu ao palco e mostrou sua nova música, “Dilúvio”, livremente inspirada na sua vivência estressante dentro da casa mais vigiada do país. A faixa, no entanto, não empolgou os finalistas Fiuk, Juliette (a campeã do 'BBB 21') e Camilla de Lucas.

Pocah também marcou presença com seu funk. A artista ainda fez questão de exibir para os colegas de reality show que estava noiva. Por fim, Projota voltou ao palco e cantou "Moleque de Vila", um dos seus sucessos, ao lado de Lucas Penteado, que trilha, agora, uma carreira musical. Outro detalhe é que a faixa é adorada por Arthur, que também esteve no programa da Rede Globo.

Para encerrar a noite, os cantores e cantoras que estiveram no chamado "Big dos Bigs" entoaram a canção "Só os Loucos Sabem", do Charlie Brown Junior. "Você deixou saudade", cantaram em alto e bom som os ex-confinados do "Big Brother Brasil 21".