Polêmica

Ezra Miller é acusado de comandar seita e aliciar menores

Ator é acusado de comandar seita que abusa de mulheres na Islândia e, paranoico, estaria andando armado e usando colete à prova de balas

Por O Tempo
Publicado em 05 de agosto de 2022 | 19:56
 
 
 
normal

Erza Miller voltou a ser um assunto comentado por suas ações fora das câmeras. Desta vez, o ator é acusado de comandar uma seita que abusa de mulheres e de aliciar menores de idade. Somado a isso, ele estaria paranoico andando com uma arma e colete a prova de balas.

Quem trouxe à tona as acusações foi o ex-parceiro musical de Ezra, Oliver Ignatius. Ele contou à Business Insider que viu o ator beijando uma adolescente chamada Tokata Iron Eyes. Os pais da garota, inclusive, já teriam acusado o intérprete do Flash de ter agredido e drogado a filha.

A reportagem também aponta que um grupo de mulheres foi atraído para uma casa na Islândia pelo ator. No local, foram submetidas a abusos psicológicos e inseridas em um contexto no qual ninguém podia discordar dele.

Amigos próximos a Erza Miller também revelaram à Business Insider que o ator estaria paranoico andando com uma arma de fogo e usando um colete à prova de balas. Segundo os relatos, o autor acredita que está sendo seguido pelo FBI e pela Ku Klux Klan.

Atualmente com 29 anos, Ezra Miller tornou-se conhecido do grande público após seu papel em "As Vantagens de Ser Invível" (2012) e, posteriormente, "Animais Fantásticos e Onde Habitam" (2016) e "Liga da Justiça" (2017). (Com informações de Business Insider)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!