Era segredo?

Fábio Assunção revela sexo do primeiro filho de Leticia Colin e Melamed

Ator elogiou Leticia, que faz papel de sua filha na série Onde Está Meu Coração?, que deve ir ao ar no Globoplay

Por FOLHAPRESS
Publicado em 18 de julho de 2019 | 11:37
 
 
 
normal

O ator Fábio Assunção, 47, acabou revelando, em um comentário no Instagram, o sexo do primeiro filho da atriz Leticia Colin, 29, com o marido, o ator Michel Melamed, 43. Segundo ele, o casal espera um menino.

A revelação foi feita em meio a uma troca de elogios entre Assunção e Leticia. Os dois interpretam pai e filha na série "Onde Está Meu Coração?", que deve ir ao ar no Globoplay, mas ainda não tem data de lançamento. 

A atriz publicou uma foto ao lado de Assunção e escreveu um agradecimento ao ator pela parceria na série.  "Todo mundo merecia conhecer o Fábio! Energia de amor à vida, ele abraça tipo urso acolhedor. Ele me cuidou e potencializou, pegou na minha mão e estabelecemos uma ponte juntos, fortes. O Fábio é assim, você quer estar perto. Ele adora conversar sobre tudo , e faz a gente rir [...]. Obrigada por tudo. Contar uma história com você tem um valor saborosíssimo de imensidão", afirmou ela.

Ao retribuir a mensagem carinhosa, Assunção revelou o sexo do bebê. "Uma honra ter compartilhado esses meses com vc. E esse teu post só mostra a beleza de mundo que você vê!! Teu pai, tua mãe, o Michel, e o meninão que vai chegar... que família linda.  Espero estar sempre perto de vcs!!!", disse ele. 

A atriz está no ar atualmente no ar com a série "Cine Holliúdy" (Globo). Ela e Melamed estão juntos desde 2016. Em maio deste ano, o casal afirmou que já estava casado havia alguns meses, sem que houvesse cerimônia religiosa ou civil. "A gente se ama. Isso é casar", afirmou Melamed na época, quando revelou que os dois adotaram um gato. 

No fim de junho, ela confirmou a gravidez em uma publicação no Instagram. "Sim, estamos grávidos. Engravide, multiplique, ame quem ama".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Todo mundo merecia conhecer o Fábio! Energia de amor à vida, ele abraça tipo urso acolhedor. Ele me cuidou e potencializou, pegou na minha mão e estabelecemos uma ponte juntos, fortes. O Fábio é assim, você quer estar perto. Ele adora conversar sobre tudo , e faz a gente rir. Ele fala da personagem e olho enche de lágrima. Amor de pai da Amanda, de amigo, de colega de profissão. Ele é puro amor. Em tudo. Com todo mundo. Ele consegue colocar humor no meio de uma cena dramática trazendo toda a complexidade da vida naquela ficção. Ele já viu todos os filmes e sugere marcas ousadas - totalmente entregue para cena- mesmo que seja para machucá-lo se assim for pro trabalho ficar potente. É um ator daqueles. Aliás, do jeito único e hipnotizante que é só do Fábio Assunção. Obrigada por tudo. Contar uma história com você tem um valor saborosíssimo de imensidão. Com carinho sempre, Letícia.

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin) em

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!