Quem é fã de "Lost" tem tudo para gostar de "Manifest - O mistério do voo 828". A primeira temporada da série estreia hoje (7) na Globo, logo após o paredão do "Big Brother Brasil" e será exibida semanalmente, todas as terças-feiras.

Aliás, todos os 16 episódios já estão disponíveis no Globoplay desde o fim do ano passado. 

A produção original da NBC  foi uma das de maior sucesso da TV americana em 2018. A segunda temporada chegou no começo de 2020 por lá  e deve aportar por aqui no segundo semestre.

Muitos enigmas, conexão misteriosa entre passageiros de um avião, "Manifest" é daquelas séries que você não consegue desgrudar e é uma ótima pedida para esse período de quarentena.

A produção conta a história de um voo aparentemente normal que chega ao seu destino cerca de três horas após a partida, passando por algumas turbulências. No entanto, ao desembarcarem, os passageiros descobrem que foram dados como mortos e se passaram cinco anos desde a decolagem. 

Enquanto os parentes de quem estava a bordo tiveram que aprender a lidar com a perda após tantos anos, para os passageiros, o tempo simplesmente não passou.

"Manifest" tem como tema central a família Stone: no voo 828, estão Michaela (Melissa Roxburgh), uma oficial de polícia, seu irmão Ben (Joshua Dallas), um pai de família dedicado, e Ca (Jack Messina), o filho de 10 anos de Ben, que luta contra uma doença terminal e vai descobrir, ao longo dos episódios, que tem uma "intuição" mais do que aguçada. .

O elenco conta ainda com Luna Blaise, J.R. Ramirez, Athena Karkanis, Matt Long, entre outros.