A cantora Gloria Groove, 25, lança nesta quinta-feira (22) nas plataformas digitais a música "A Tua Voz", o primeiro single de seu mais novo disco EP (com até seis faixas), de nome "Affair". No projeto, ela se lança ao estilo R&B e diz pegar influências de cantoras como Whitney Houston, Beyoncé e Alicia Keys.
Gloria mostra no novo disco uma faceta mais romântica e reflexiva. A canção foi composta por ela em parceria com Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell, responsáveis por "Bumbum de Ouro", que já contabiliza 112 milhões de visualizações no YouTube, e "Coisa Boa" (63 milhões de views no YouTube).
"As cinco faixas representam para mim as cinco fases da paixão, e cada uma foi para um braço da sonoridade do R&B. O EP é mais sobre a relação com a minha própria cabeça e minha persona do que necessariamente sobre um relacionamento. Apesar de as músicas terem cunho romântico, passional, elas têm altos e baixos. Há músicas mais tóxicas, outras mais apaixonadas ou mais envolventes", explica Gloria.
Todas as canções serão lançadas ainda em 2020 e vão ganhar clipe. Isso fará com que o EP vire um projeto audiovisual. "A gente vem inovando, de certa forma, com o uso de uma tecnologia nova pouquíssima requisitada no Brasil. O clipe de 'A Tua Voz' é um sonho. Eu sempre imaginei desse jeitinho", comenta Groove.
A cantora tem atualmente 3,17 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 1,57 milhões de inscritos no YouTube. Além disso, coleciona hits desde 2016, como "Dona", o seu primeiro, "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim" e "Bumbum de Ouro".
O portal O TEMPO, utiliza cookies para armazenar ou recolher informações no seu navegador. A informação normalmente não o identifica diretamente, mas pode dar-lhe uma experiência web mais personalizada. Uma vez que respeitamos o seu direito à privacidade, pode optar por não permitir alguns tipos de cookies. Para mais informações, revise nossa Política de Privacidade.
Definir Cookies
Cookies operacionais/técnicos: São usados para tornar a navegação no site possível, são essenciais e possibilitam a oferta de funcionalidades básicas.
Eles ajudam a registrar como as pessoas usam o nosso site, para que possamos melhorá-lo no futuro. Por exemplo, eles nos dizem quais são as páginas mais populares e como as pessoas navegam pelo nosso site. Usamos cookies analíticos próprios e também do Google Analytics para coletar dados agregados sobre o uso do site.
Os cookies comportamentais e de marketing ajudam a entender seus interesses baseados em como você navega em nosso site. Esses cookies podem ser ativados tanto no nosso website quanto nas plataformas dos nossos parceiros de publicidade, como Facebook, Google e LinkedIn.