A guerra na frente de todo o país travada entre o casal Mayra Cardi/Arthur Aguiar acabou sendo mais lucrativa para a influencer. Desde que expôs a série de traições que sofreu do marido, a ex-BBB tem sido vista como um exemplo de superação de relacionamentos abusivos. Resultado: ganhou mais de 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais.
De acordo com levantamento do site Notícias da TV, feito com os dados aferidos pela ferramenta CrowdTangle, um dia antes de jogar a infidelidade do artista nas redes sociais, no final de junho, a empresária tinha 4.211.700 seguidores no Instagram. Em apenas dez dias, a ex-BBB ganhou 1.104.275 de fãs. Hoje, já registra 5.548.502 de seguidores - 1, 1.336.802 a mais que antes do início da crise.
Por outro lado, Arthur Aguiar ganhou apenas 189.805 novos seguidores nesse mesmo período. Apesar disso, o ator é acompanhado por mais pessoas que ela no Instagram: 8,9 milhões.
Relembre o caso
Mayra e Arthur se conheceram em 2017, nos bastidores do “Domingão do Faustão” e se casaram naquele mesmo ano, após poucos meses de namoro. Sofia, filha do casal, nasceu em 2018. Em maio deste ano, a influencer anunciou em suas redes sociais a separação do casal, que teria acontecido de forma amistosa. Arthur seguiria, inclusive, morando na casa dela.
Mas a história ganhou novos ingredientes após virem à tona supostas traições do ator e de a empresária afirmar, algum tempo depois, que vivia um relacionamento abusivo.
O ápice da guerra aconteceu quando Mayra, em entrevista ao jornalista Leo Dias, revelar que descobriu 16 traições do ator ao longo do relacionamento. “Onde eu souber que ele está, eu não quero estar. Nunca mais, se Deus quiser... mas eu não sou capaz de tirar ele do meu coração por causa de três anos escutando as mesmas mentiras... (Traições) Que eu descobri, 16 vezes", afirmou Mayra.
Diante de toda repercussão, Arthur Aguiar usou as redes sociais para pedir desculpas à ex-mulher e também que ela parasse com a exposição. “Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço aqui perdão novamente de coração por tudo, mesmo sabendo que isso não vai adiantar nada, que não é suficiente", afirmou.
"Me afastei para que eu pudesse pensar em um caminho que eu pudesse seguir. Ela (Mayra) precisa seguir. Não faz o menor sentido. Esse assunto não é e não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar porque não é. Ela é uma mulher brilhante e que tem um monte de coisa para falar", disse o ator.