O cantor e compositor inglês Harry Styles movimentou a internet nesta segunda (18), com o lançamento do clipe de “Watermelon Sugar”, faixa do seu segundo álbum de estúdio, "Fine Line". Ciente do isolamento e distanciamento social causados pela pandemia do coronavírus, Styles avisa: “Esse vídeo é dedicado ao toque”.
"Watermelon Sugar" é o quarto single de Fine Line, e seguiu "Lights Up", "Adore You" e "Falling".
Por causa da pandemia de coronavírus, Harry Styles adiou os shows que faria no Brasil em outubro, e ainda não revelou novas datas para as apresentações.
No vídeo, Styles aparece na praia comendo melancia. Em um primeiro momento, ele está sentado sozinho numa mesa. Depois, o cantor aparece cercado de mulheres que também se alimentam com a fruta que dá nome à música.
Ao divulgar o novo trabalho, o artista alertou sobre a aglomeração do vídeo (foi gravado antes da pandemia) e aproveitou para alertar os espectadores. "Não façam isso em casa e pratiquem distância social", avisou.
O portal O TEMPO, utiliza cookies para armazenar ou recolher informações no seu navegador. A informação normalmente não o identifica diretamente, mas pode dar-lhe uma experiência web mais personalizada. Uma vez que respeitamos o seu direito à privacidade, pode optar por não permitir alguns tipos de cookies. Para mais informações, revise nossa Política de Privacidade.
Definir Cookies
Cookies operacionais/técnicos: São usados para tornar a navegação no site possível, são essenciais e possibilitam a oferta de funcionalidades básicas.
Eles ajudam a registrar como as pessoas usam o nosso site, para que possamos melhorá-lo no futuro. Por exemplo, eles nos dizem quais são as páginas mais populares e como as pessoas navegam pelo nosso site. Usamos cookies analíticos próprios e também do Google Analytics para coletar dados agregados sobre o uso do site.
Os cookies comportamentais e de marketing ajudam a entender seus interesses baseados em como você navega em nosso site. Esses cookies podem ser ativados tanto no nosso website quanto nas plataformas dos nossos parceiros de publicidade, como Facebook, Google e LinkedIn.