O ator Hartley Sawyer foi demitido da popular série de super-heróis da CW (das produtoras Warner Bros. TV e Berlanti Productions e do produtor executivo Eric Wallace  "The Flash", depois que vários tuítes racistas e misóginos de alguns anos atrás vieram à tona.
 
Os tuítes foram trazidos à tona nas últimas duas semanas, levando à decisão dos produtores de demitir Sawyer.

"Em relação à publicações do senhor Sawyer em rede social, nós não toleramos comentários depreciativos que atingem raça, etnia, origem de país, gênero ou orientação sexual. Tais comentários são antiéticos para nossos valores e políticas, que se esforçam e evoluem para promover um ambiente seguro, inclusivo e produtivo para nossa força de trabalho.", disse o comunicado

Hartley Sawyer  deletou seu perfil no Twitter, mas cópias dos comentários foram publicadas na rede social. Eles foram feitos antes de Sawyer começar a trabalhar na produção.

O jovem ator emitiu um pedido de desculpas no Instagram, dizendo em parte: “Minhas palavras, irrelevantes de serem feitas com uma intenção de humor, eram dolorosas e inaceitáveis. Tenho vergonha de ter sido capaz dessas tentativas realmente horríveis de obter atenção naquele momento. Lamento profundamente. Não era um comportamento aceitável. Essas foram as palavras que escrevi na época sem pensar nem reconhecer o dano que minhas palavras poderiam causar, e agora o fiz hoje.”
 
A sétima temporada de The Flash deve estrear em janeiro de 2021.