Horóscopo

Previsões do dia: 16 de Julho de 2019

Áries
21 mar a 20 abr
Nada prometa, nada deixe para depois, atenha-se a tudo que puder ser feito de imediato hoje. Assim você evitará se sobrecarregar com questões que nem sequer é garantido que venham a acontecer. Tudo no imediato.
Touro
21 abr a 20 mai
Nada virá de forma fácil, este é um momento em que sua alma não pode reivindicar uma zona de conforto, porque é quando a nova estrutura está sendo erguida, e isso requer esforço e atenção de todas as partes envolvidas.
Gêmeos
21 mai a 20 jun
Preocupar-se com o estado das pessoas que são mais próximas é muito nobre de sua parte. Porém, este é um momento em que você precisa ser mais egoísta, já que só poderá ajudar a essas pessoas depois de ajudar a si.
Câncer
21 jun a 21 jul
Há coisas que você não deve empreender sem ter, antes, combinado tudo com as pessoas envolvidas. É tentador se adiantar, porque sua alma sabe o quão complicados são os relacionamentos. Porém, dessa vez, melhor não.
Leão
22 jul a 22 ago
É tentador escolher tudo que deixaria sua alma leve e graciosa, porém, este é um momento construtivo e requer muito esforço de sua parte para ser administrado. Por isso, essa tentação, apesar de boa, é dispersiva.
Virgem
23 ago a 22 set
As pessoas com que você vai precisar tratar não são exatamente sua turma, porém, são as necessárias. Por isso, procure se misturar a elas o quanto possível para ter uma ideia mais clara de como elas funcionam.
Libra
23 set a 22 out
Nesta parte do caminho, é tentador fazer passar o dito pelo feito, porém, ao mesmo tempo, tudo que seja deixado no ar, sem a devida prática, provocará problemas e contratempos de forma imediata. Nada diga, muito faça.
Escorpião
23 out a 21 nov
Muito se promete, pouco se faz. É desanimador que as coisas sejam assim, porém, este é um daqueles momentos da vida em que é melhor fazer das tripas coração e aceitar as demoras envolvidas. Procure não se adiantar.
Sagitário
22 nov a 21 dez
Sua alma sagitariana sempre se inclina para a escolha mais atrevida, porém, nem sempre seria essa a melhor. Por vezes, é melhor fazer escolhas conservadoras, que preservem as coisas funcionando como estão.
Capricórnio
22 dez a 20 jan
As pessoas que servem de referência a você nem sempre são conscientes dos nervos delicados que tocam quando falam ou agem de determinadas maneiras. Isso fica para ser administrado na alçada de sua vida interior.
Aquário
21 jan a 19 fev
Aquilo que realmente precisa ser feito é diferente do que as pessoas esperam que você faça. Neste momento, sua alma precisará se debruçar sobre o dilema de agradar a plateia ou fazer o que a intuição manda.
Peixes
20 fev a 20 mar
Importa menos que você se entusiasme e muito mais que ações concretas sejam empreendidas, principalmente ao redor do assunto mais delicado, que é o de como fazer para que todas as pessoas se sintam bem tratadas.