Horóscopo de Hoje

Horóscopo de Hoje 9 de Agosto de 2022

Horóscopo de hoje: Áries

Áries
21/03 19/04

Neste momento astrológico, procure encarar os acontecimentos de maneira mais objetiva e sem imediatismos. Dinamismo e proatividade podem aflorar frente à harmonia entre Lua, Urano e Marte. Contudo, é necessário lidar com contratempos que limitam sua capacidade de atuação.

Horóscopo de hoje: Touro

Touro
20/04 20/05

Busque ter em mente que devagar se vai ao longe, portanto tente evitar pular etapas. A vontade de ampliar os horizontes tende a se fazer presente frente à harmonia lunar com Urano e Marte, mas é fundamental ter senso de limite e encarar as dificuldades sem drama.

Horóscopo de hoje: Gêmeos

Gêmeos
21/05 20/06

Restrições financeiras tendem a limitar sua atuação e até mesmo gerar estresse. Nesta fase astrológica, coragem e ousadia podem revestir sua postura frente aos contratempos, conforme sinaliza a harmonia lunar com Urano e Marte no circuito de crise.

Horóscopo de hoje: Câncer

Câncer
21/06 22/07

Seus relacionamentos podem se movimentar com a harmonia lunar com Urano e Marte, o que tende a elevar o potencial das ações em grupo. Entretanto, desafios estressantes acabam deixando as pessoas na defensiva, gerando conflitos que prejudicam o ego.

Horóscopo de hoje: Leão

Leão
23/07 22/08

Procure evitar se sobrecarregar, buscando evitar fadiga mental e estresse emocional. Suas ambições tendem a levar você a intensificar sua atuação no cotidiano profissional, o que pode ajudar a movimentar processos, por conta da harmonia lunar com Urano e Marte.

Horóscopo de hoje: Virgem

Virgem
23/08 22/09

É primordial ter critério na exposição da sua imagem, a fim de evitar interferências externas, além de prejuízos financeiros. A harmonia lunar com Urano e Marte tendem a deixar você socialmente acessível e também mais aberta a vivenciar situações novas.

Horóscopo de hoje: Libra

Libra
23/09 22/10

Tente não deixar que a falta de colaboração do entorno imediato prejudique seu raciocínio. Dada a harmonia lunar com Urano e Marte, sua postura tende a ficar mais cautelosa, o que permite que você realize movimentos calculados e firmes nas situações que incomodam.

Horóscopo de hoje: Escorpião

Escorpião
23/10 21/11

Que tal cultivar com senso? A harmonia da Lua com Urano e Marte tende a lhe deixar espontânea e disposta a trocar ideias com o entorno imediato, o que pode movimentar as ações em curso. Entretanto, é importante evitar polêmicas ou reagir a possíveis provocações.

Horóscopo de hoje: Sagitário

Sagitário
22/11 21/12

Busque ser responsável com as finanças, avaliando previamente os riscos envolvidos nas transações. Dada a harmonia lunar com Urano e Marte, praticidade e dinamismo tendem a se fazer presentes na gestão do dia a dia, o que lhe faz cumprir prazos e otimizar o cotidiano.

Horóscopo de hoje: Capricórnio

Capricórnio
22/12 19/01

É preciso evitar imposições. A expansão social associada à harmonia lunar com Urano e Marte tende a permitir que você realize contatos interessantes, mas é necessário diminuir as expectativas. Nem sempre as pessoas do entorno vão se engajar nas questões que você julga serem importantes.

Horóscopo de hoje: Aquário

Aquário
20/01 18/02

Tente dialogar ao invés de impor e busque exercitar a empatia. Sua postura na vida doméstica tende a ganhar em produtividade diante da harmonia lunar com Urano e Marte. Contudo, é importante não deixar que falte sensibilidade ao lidar com as fragilidades humanas.

Horóscopo de hoje: Peixes

Peixes
19/02 20/03

Procure motivar as pessoas, mas é necessário respeitar o ritmo delas e também agir com critério na exposição social. A Lua harmonizada a Urano e Marte pode evidenciar sua mente dinâmica e sua postura espontânea, beneficiando você frente aos grupos de interesse.

O Personare é o maior portal de autoconhecimento e bem-viver do Brasil. Temos a missão de inspirar transformações positivas na vida das pessoas e atuamos como um agente na difusão de um estilo mais saudável e sustentável em todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual. Buscamos sempre trazer temáticas que se somam para ajudar a cumprir a missão de inspirar o bem-viver das pessoas.
Fechar barra
Notamos que você está com o seu bloqueador de anúncios ativo.
Considere desativar o bloqueador de anúncios ou assinar para nos auxiliar a continuar com um jornalismo de qualidade.