Horóscopo

Previsões do dia: 21 de Setembro de 2019

Áries
21 mar a 20 abr
Pense prático, não se deixe seduzir pelo mundaréu de chances e perspectivas que se abrem ao mesmo tempo nesta parte do caminho. Pense prático para que a dispersão não dilua as verdadeiras chances de realização.
Touro
21 abr a 20 mai
Se tudo fosse fácil, todas as pessoas viveriam na indolência, porque seria só pensar e acontecer. Porém, só prosperam as pessoas que, além de pensar, se atrevem a agir à altura. Nunca se esqueça desta lei importante.
Gêmeos
21 mai a 20 jun
Nem tudo que acontece tem explicação, às vezes é preciso apenas aceitar e tocar a bola para frente, na espera de que o tempo mostre as razões dos acontecimentos. A única questão que fica é, como diminuir a ansiedade?
Câncer
21 jun a 21 jul
Agora sua mente percebe nuances da realidade que antes passavam inadvertidas, porque tudo acontecia na aparente normalidade. Essa percepção veio para ficar e, com o tempo, mudar bastante a natureza dos relacionamentos.
Leão
22 jul a 22 ago
O redemoinho de gente que circula pela sua vida neste momento é um sinal de que se tornou necessário ampliar a rede de contatos e, em muitos casos, quando tudo se assentar, umas pessoas serão substituídas por outras.
Virgem
23 ago a 22 set
Passe tudo que acontece atualmente pelo crivo mais fino possível, porque só assim você capturará e dominará as verdadeiras chances e perspectivas que se apresentam agora. Pise no freio, domine a situação, isso sim.
Libra
23 set a 22 out
A grande tacada que coloque tudo em seu devido lugar não está disponível, porém, ao mesmo tempo o que está disponível é uma infinidade de detalhes pequenos que, se você os amarrar e costurar, configurarão o grande caminho.
Escorpião
23 out a 21 nov
Apesar de tudo parecer convidar você a tomar algumas decisões e aproveitar as chances de se movimentar, observe melhor e verifique se não seria o caso de continuar tomando distância e tempo para refletir melhor sobre tudo.
Sagitário
22 nov a 21 dez
Essa movimentação toda que coloca você no centro do palco é apropriada para você reluzir seu conhecimento e, pelo brilho de sua influência, expandir seus interesses e convidar novas pessoas a participar.
Capricórnio
22 dez a 20 jan
Passar tudo a limpo não é um convite a discutir acaloradamente os assuntos em questão, porém, é a chance de aparar arestas para que a construção dos relacionamentos siga a melhor linha possível.
Aquário
21 jan a 19 fev
Em vez de você continuar se esforçando para tirar de sua vida algumas pessoas, se concentre em construir bons relacionamentos com aquelas novas que estão surgindo e circulando. Assim tudo acontecerá naturalmente.
Peixes
20 fev a 20 mar
Veja bem, há bastante consistência em tudo que acontece atualmente, porém, este é o primeiro momento de uma época longa de realizações e, por isso, as coisas acontecem todas juntas, parecendo apenas caos.