Horóscopo

Previsões do dia: 22 de Agosto de 2019

Áries
21 mar a 20 abr
Algumas questões terão de ser sacrificadas para que outras subsistam e adquiram maior relevância. Várias pessoas serão sacrificadas junto com esse movimento também. Essa é a parte delicada da história. O que fazer?
Touro
21 abr a 20 mai
Mesmo que no ambiente próximo o clima seja de discórdia e conflito, sua vida inteira não há de se resumir a isso. Há muito mais em andamento, muita coisa acontecendo além dos conflitos que não se pode resolver.
Gêmeos
21 mai a 20 jun
Nada de falar o que vier à mente, porque agora é um desses momentos em que as pessoas estão todas alarmadas contra o que pareceria ser contra elas, mesmo isso não sendo verdade. Meça suas palavras, isso vai ajudar.
Câncer
21 jun a 21 jul
Melhor você tentar um entendimento emocional do que esperar que dos diálogos saiam esclarecidas todas as pessoas envolvidas. Ofereça gestos de simpatia e apoio, coisas sutis que façam as pessoas se sentirem integradas.
Leão
22 jul a 22 ago
Você não precisa ter razão, o que você precisa é colocar suas razões em prática para demonstrar com seu exemplo que sua posição é mais eficiente. Talvez a prática não comprove isso, mas oferecerá a chance de aprimorar.
Virgem
23 ago a 22 set
Ainda que as coisas que acontecem façam você reagir com excessiva emotividade, procure recuar o quanto antes logo depois de isso acontecer. Evite seguir a linha de excessos emocionais, porque não levará a nada interessante.
Libra
23 set a 22 out
Melhor não discordar frontalmente das pessoas que pisam em seu calo nesta parte do caminho, porque este é um momento no qual sua alma não tem força suficiente para lhes fazer frente. Procure agir tangencialmente.
Escorpião
23 out a 21 nov
Quando as pessoas cometerem erros, faça a gentileza de não as criticar duramente, não importando quantas vezes tenham elas repetido os mesmos erros. As críticas solidificariam os erros, o tiro sairia pela culatra.
Sagitário
22 nov a 21 dez
Nada de grandes voos hoje, porque ainda que sua alma aventureira esteja sempre com os olhos voltados ao futuro, há todo um aqui e agora cheio de tarefas para você dar conta. Isso é o melhor para hoje.
Capricórnio
22 dez a 20 jan
Por um instante parecerá imprescindível arriscar muito e investir além da conta, porém, se você resistir a esse instante e deixar acontecer uma leve demora, aí perceberá o quanto as ilusões se misturam com os sonhos.
Aquário
21 jan a 19 fev
É inútil tentar convencer quem quer que seja de que suas razões são maiores e melhores, nem a mais lúcida das boas vontades conseguiria essa proeza. Nunca tente esclarecer alguém que não pediu para ser esclarecido.
Peixes
20 fev a 20 mar
Quando precisar de ajuda, não silencie, faça propaganda aberta e ampla de sua necessidade. Porém, não espere que a mão amiga se estenda de imediato na sua direção, nem tampouco que essa venha das fontes pertinentes.