Horóscopo de Hoje

Horóscopo de Hoje 1 de Março de 2021

Horóscopo de hoje: Áries

Áries
21/03 19/04

Marte adentra o terceiro setor, dinamizando o pensamento e a comunicação. O momento sugere desafios que podem lhe levar a aperfeiçoar a maneira como você se posiciona com as pessoas na vida pessoal ou na profissional, já que a Lua se desloca da sétima para a décima casa.

Horóscopo de hoje: Touro

Touro
20/04 20/05

O ingresso de Marte no segundo setor dinamiza os aspectos práticos da vida, apesar de alertar contra a impulsividade. Esta será uma fase de desafios existenciais que lhe promove a fazer ajustes importantes no dia a dia e nas relações, já que a Lua transita entre a sexta e a nona casa.

Horóscopo de hoje: Gêmeos

Gêmeos
21/05 20/06

Embora seja necessário controlar os impulsos, Marte dinamiza o pensamento e a postura ao adentrar a primeira casa. Você poderá passar por desafios que envolvem os relacionamentos, dos sociais aos íntimos, pois a Lua se desloca entre a quinta e a oitava casa, o que favorece ajustes e acordos.

Horóscopo de hoje: Câncer

Câncer
21/06 22/07

Marte passa a transitar pelo décimo-segundo setor, exigindo preservação de forças em momentos de crise. Visto que a Lua se desloca entre a quarta e a sétima casa, será importante promover ajustes que possam lhe conduzir ao aprimoramento interpessoal, do íntimo ao social.

Horóscopo de hoje: Leão

Leão
23/07 22/08

Marte ingressa no décimo-primeiro setor, dinamizando a interação online. Esta será uma fase para fazer ajustes na forma como você externa ideias e emoções, favorecendo o aperfeiçoamento da comunicação na vida cotidiana, já que a Lua transita entre a terceira e a sexta casa.

Horóscopo de hoje: Virgem

Virgem
23/08 22/09

Marte dinamiza o trabalho ao ingressar no décimo setor, contudo tente não se sobrecarregar. Você terá a chance de aprimorar a postura prática perante a vida, visto que a Lua se desloca entre a segunda e a quinta casa. Isso irá influenciar sua relação com o dinheiro, com as rotinas e com as pessoas.

Horóscopo de hoje: Libra

Libra
23/09 22/10

Os horizontes tendem a se expandir com Marte na nona casa, fazendo com que amplie suas ideias. Você será convidado a cuidar dos aspectos íntimos e básicos da vida, pois a Lua se desloca entre a primeira e a quarta casa. Que tal fazer ajustes que lhe façam rever prioridades e melhorar sua postura?

Horóscopo de hoje: Escorpião

Escorpião
23/10 21/11

Marte no oitavo setor poderá despertar seus instintos e paixões, mas procure não permitir que abalem o bom senso. Busque encarar os fatores de crise, pois eles podem contribuir com a autoconfiança e a defesa de ideias pela comunicação, já que a Lua transita entre a décima-segunda e a terceira casa.

Horóscopo de hoje: Sagitário

Sagitário
22/11 21/12

Marte poderá estimular seu engajamento em grupos ao ingressar no sétimo setor. É necessário diplomacia para contornar conflitos e fazer acordos. Talvez seja preciso fazer ajustes interpessoais e de ordem prática, levando em consideração o trânsito lunar entre a décima-primeira e a segunda casa.

Horóscopo de hoje: Capricórnio

Capricórnio
22/12 19/01

O dia a dia pode ficar mais dinâmico com Marte em trânsito pelo sexto setor. Momento de fazer mudanças importantes que envolvem suas ambições e as áreas por elas afetadas. Isto irá lhe conduzir ao autoaperfeiçoamento, visto que a Lua transita entre a décima casa e a primeira.

Horóscopo de hoje: Aquário

Aquário
20/01 18/02

Marte tende a estimular o engajamento social ao adentrar no quinto setor, aumentando o uso das redes online como forma de intercâmbio. Você será confrontado com dilemas existenciais que lhe fazem revisar e aperfeiçoar suas ideias, pois a Lua transita entre a nona e a décima-segunda casa.

Horóscopo de hoje: Peixes

Peixes
19/02 20/03

A vida familiar exige posturas proativas e dinâmicas com Marte no quarto setor, embora conflitos possam aflorar. O ponto de partida para melhorar o trato interpessoal é o aperfeiçoamento íntimo, considerando o trânsito lunar entre a oitava e a décima-primeira casa.

O Personare é o maior portal de autoconhecimento e bem-viver do Brasil. Temos a missão de inspirar transformações positivas na vida das pessoas e atuamos como um agente na difusão de um estilo mais saudável e sustentável em todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual. Buscamos sempre trazer temáticas que se somam para ajudar a cumprir a missão de inspirar o bem-viver das pessoas.
Fechar barra
Notamos que você está com o seu bloqueador de anúncios ativo.
Considere desativar o bloqueador de anúncios ou assinar para nos auxiliar a continuar com um jornalismo de qualidade.