Novela

Jô começa a ser desmascarada e apanha de Maria da Paz

Em capítulo de “A Dona do Pedaço previsto para este sábado (3), personagem de Agatha Moreira não vai escapar de sua mãe

Por Da Redação
Publicado em 03 de agosto de 2019 | 03:00
 
 
 
normal

Após ser enganada de diferentes maneiras pela própria filha Josiane (Agatha Moreira), a personagem de Juliana Paes (Maria da Paz) vai começar a abrir os olhos no capítulo programado para ir ar neste sábado (3) na novela “A Dona do Pedaço”, faixa das nove da Globo.

Na história de Walcyr Carrasco, Maria da Paz, até então, demonstrava carinho e devoção pela filha e jamais poderia imaginar que ela queria tirar o seu dinheiro. O responsável por plantar a semente da dúvida na empresária, que fez fortuna como confeiteira, será seu funcionário Márcio (Anderson di Rizzi), ao descobrir que a jovem ficou com parte do dinheiro destinado a decoração de uma mansão que convenceu a mãe a comprar. 

O primeiro confronto das duas vai ser tenso, com direito a muitos tapas. As atrizes contam que não conseguiram parar de chorar após realizarem as cenas em que a empresária descobre que tem sofrido golpes. “A cena é muito forte e mexe com a gente. É muito feio uma filha fazer o que a Josiane faz com a mãe e provocá-la até chegar a esse ponto. Quando terminou (a filmagem), continuamos a chorar por mais meia hora”, revela Agatha.

A cena foi gravada no último dia 25 e foi coordenada pela diretora Amora Mautner. Também contou com a participação de ao menos 30 pessoas no estúdio além das duas atrizes. De acordo com Agatha, ambas decidiram por tapas falsos, o que funciona melhor para o vídeo.

Porém, nem dessa forma foi fácil conter a emoção. “Eu nunca tinha feito cena assim, de apanhar muito. E pode acontecer com as pessoas a mesma coisa que aconteceu comigo: você estar esperando muito esse momento, achar que Josiane merece estar ali e, na hora que você vê de fato, se dá conta de que é muito triste. Você se compadece com a situação porque é chocante uma mãe bater assim numa filha. É triste e forte”, revela a atriz.

Segundo Juliana, foi difícil conter as lágrimas nos bastidores. “Fico mais nervosa nessas sequências do que em cenas de emoção. Quando você tem que falar muito e, ao mesmo tempo, usar técnica para não machucar o seu colega, não bater com força, precisa estar com a emoção afiada. Não consegui parar de chorar”, conta. (Com Agências)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!